Após momoi ler o contrato, olhou a amiga que tinha as pernas cruzadas e a posse digna de uma seijuro.
Momoi- é uma ideia muito arriscada Liz.
Liz- eu conheço os riscos Momoi, Will sempre foi um encosto, mais você sempre foi apaixonada pelo outro irmão.
Momoi- eu ficaria quanto tempo mesmo.
Liz- um ano, se depois quisessem, poderiam ficar mais quando tempo deus permitisse.
Momoi- mais e o seu irmão?
Liz- Will vai ser obrigado a aceitar quando chegar a hora, nossas opções não pequenas, mais fazer o que? E pela Impérios.
A garota ri do jeito que a garota falava, Liz sempre foi boa nos negócios da família, Will era o que gastava dinheiros e os outros dois, os que garantiam que os números iriam triplicar.
Momoi- caneta?
Chishiya entrega e a garota assina, Liz sorri apertando a mão dela.
Liz- é sempre bom der você como aliada.
Momoi- é sempre vantajoso fazer negócios com vocês.
Momoi senta ao ver o garoto que era apaixonada deste o ensino fundamental, entrando ele se aproxima e Liz sorri o abraçando.
Liz- meu irmão.
Kuroko- oi.
Rindo ela senta novamente e kuroko senta ao lado da irmã que põe o contrato em sua frente.
Liz- já soube dos problemas da família?
Kuroko- sim.
Liz- isso vai ser a cesta da nossa vitória, eu diria uma de 3 pontos.
O rapaz fica com um pequeno sorriso ao ouvir a referência a basquete da irmã.
Liz- vamos, isso vai dar certo.
Assinando abaixo do nome de Momoi, ele larga a caneta e Arisu e Usagi aparecem, a garota andava com Kim e Arisu arrastava Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os escolhidos
Fanfictionquatro jovens com marcas de naipes, vão para a praia, fazendo todos se preocuparem ainda mais com sua segurança.