Final da primeira temporada, a segunda vai ser postada por aqui também, até mais pessoal.😁😁😁
Confronto final
Liz andava ao lado de Chishiya, Kuina estava entre os dois mais um pouco a frente, após ouvirem os tiros muito perto de onde estavam, tiveram que sair de lá, ao chegarem num super, começaram a andar pelos corredores, se aproximando do rapaz, os dois se olham.
Liz- que foi?
Arisu- ele não podia ser menos psicopata e nos ajudar a terminar esse maldito jogo?
Liz- estamos falando do Niragi, sério que pensa assim?
Arisu- é, foi uma pergunta idiota.
Niragi- você não tem ideia.
Empurrando o garoto, eles desfiando dos tiros ficando cada um de um lado, pegando um vidro a garota joga no rapaz que desfia irritado.
Niragi- eu já tô de saco cheio de você, hoje você morre.
Liz olha Arisu e os dois saem correndo, quando ela percebeu que havia sobrado apenas três milicianos contando com Niragi, ela saltou por cima de uma das prateleiras pegando um por trás, quebrando uma garrafa de vinho e vingando no garganta do garoto.
Liz- desculpa ai.
Correndo ela vê Chishiya matando um garoto também.
Liz- olha, pareci que você não é tão bolinho.
Chishiya- surpresa?
Quando eles correram, saíram do super vendo Arisu Usagi mais a frente, ao ouvirem a voz do moreno, os dois pararam.
Niragi- EU VOU MATAR A KUINA, ELA JÁ ERA.
Liz corre entrando e levantando os braços, o moreno aponta a arma pra ela e ri, Chishiya entra escondido e se aproxima por trás de Niragi, quando ele virou atirando o loiro se escondeu, Kuina se solta correndo em direção a Liz, quando elas saíram correndo, ele atirou acertando a garota.
Ao pararem em uma praça, os três ficam atrás de uma estatua.
Liz- você tá bem Kuina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os escolhidos
Fanfictionquatro jovens com marcas de naipes, vão para a praia, fazendo todos se preocuparem ainda mais com sua segurança.