9

219 19 5
                                    

     

O grupo voltava de mais um jogo, deste a descoberta de Niragi, o grupo sempre andava junto e tomavam cuidado, Kuina olha os dois preocupada, a alguns dias os dois brigavam o tempo todo.


    Quando chegaram ela se tranca no quarto ignorando o chamado de Kuina, se jogando na cama a garota põe o travesseiro sobre o rosto irritada.


Kuina- Liz abre, vamos conversar?


Liz- conversar sobre o que? Seu amigo é um imbecil, idiota, babaca, ridículo e cretino.


Usagi- nossa.


    As duas se olham e vem Chishiya passar por elas indo pro quarto.


Kuina- Chishiya tenta falar com ela.


Chishiya- ela que pare de drama.


    Após um tempo o grupo comia, Liz em um momento rápido joga a faca acertando o ombro do rapaz, eles se alevantam e vem os milicianos.


Liz- vocês são muito irritantes.


Kami- e você é uma traidora.


Niragi- calma meninas.


    Se colocando em frente a todos, Chishiya o encara com raiva, sua metralhadora novamente em seu ombro.


Chishiya- o que ouve Niragi, tá todo queimado.


    Niragi aponta a arma pro loiro, mais Liz puxa o garoto antes que fosse acertado.


Niragi- certo, você vai me atrapalhar.


    Apontando a arma pra garota, Liz nega o vendo abaixar a arma e atirar entre seus pés.


Niragi- na próxima eu atiro de verdade em você.


Liz- Niragi para.


    Ficando em frente ao loiro, eles ouvem um som estranho, Arisu puxa Usagi e Chishiya Kuina, eles apontam as armas mais alguns caem com os tiros, saindo correndo Liz salta da escada enrolando as pernas num dos homens, Arisu corre e chuta as costas do homem que grita.


Arisu- eu ouvi um osso quebrar.


os escolhidos Onde histórias criam vida. Descubra agora