Durante um ano e meio, Liz e Chishiya foram os únicos que se casaram, Kuroko e Momoi estavam indo mais divagar e Jung e Kim também.
A criança havia nascido, mesmo estrangeira, o menino não havia puxado nada dela.
Entrando no quarto Liz sorri pro menino que estava sentado na cama.
Liz- ei meu príncipe.
Sentando ela sorri abraçando o filho que ri alto, o levando pro banheiro e lhe arrumando, ela se arruma indo pra empresa, o menino sempre ao seu lado.
Após as empresas se unirem com o casamento dos dois herdeiros, Akashi deixou tudo para os filhos e cunhados, que viviam trabalhando para fazer as empresas crescerem.
Vendo o irmão, kuroko toca nos cabelos do sobrinho e abraça a irmã.
Kuroko- quando tempo.
Liz- pois é, Chishiya já terminou a reunião?
Kim- ainda não.
A garota abraça o menino e logo a amiga, indo pro escritório Liz senta em seu antigo lugar e fica observando o menino sentado ao lado da enorme janela, ele tinha em suas perninhas um livro de colorir e ao seu lado organizado os lápis, enquanto "pintava".
Chishiya- finalmente paz.
Liz- bem feito, você disse que eu podia ficar em casa, agora chora.
Chishiya ri e beija os cabelos da garota, se ajoelhando ele toca nos cabelos do menino olhando o desenho.
Chishiya- uau, como ficou bonito.
Pegando o menino no colo, ele se aproxima da mesa, Liz se alevanta e ele senta com a criança o colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os escolhidos
Fanfictionquatro jovens com marcas de naipes, vão para a praia, fazendo todos se preocuparem ainda mais com sua segurança.