Os quatro sentam na mesa do restaurante e comem o que Enzo havia feito, ao ouvirem tiros, o grupo ignora e segui comendo.
Enzo- tudo bem liz?
Liz- tudo.
Pegando as armas eles logo voltavam a andar pelas ruas da cidade vazia e sem graça, quando viram uma luz se acender, os quatro se separam.
Kai- Liz vem, quero jogar com você.
Sorrindo ela concorda, andando eles logo chegavam no hotel, vendo algumas pessoas a dubla se olha.
Quando a garota fica de costas pra todos, nota um rapaz sussurrando algo para o homem com roupas de militar que os olhava.
Liz- cobre.
Kai- o que?
Liz- sua marca.
Concordando ele cobre com a blusa, ao olhar os dois por cima do ombro, Liz percebe um rapaz loiro que discretamente observava os dois.
Ao verem que era o naipe de espada, a dubla se olhou rindo.
Liz- óbvio que não seria ouro ou paus.
Kai- odeio resistência física.
Liz- eu também.
Começando o jogo, os dois sobem as escadas, ao verem o rapaz loiro no ângulo perfeito assistindo, os amigos se olham.
Liz- melhor tomar cuidado com ele.
Kai- por que?
Liz- pessoas observadoras são perigosas.
Seguindo eles logo eram atacados pelo cara com mascara de cavalo.
Vendo o cara militar se grudar com ele, ela pega o cano do extintor, saltando e usando a parede do corredor como apoio, ela enrola no pescoço do homem saltando por cima dele quebrando seu pescoço, Kai ri se aproximando e entregando o casaco da garota que olhava os dois que antes lutavam.
Liz- vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os escolhidos
Fanfictionquatro jovens com marcas de naipes, vão para a praia, fazendo todos se preocuparem ainda mais com sua segurança.