6.2

143 10 0
                                    

No dia seguinte Chishiya acordava e via Liz ao lado da janela, olhando o céu, se levantando ele se aproxima sentando em frente a menor que limpa o rosto.

Liz- desculpe.

Chishiya- não se desculpe, não é culpa sua.

Liz- talvez se eu... Se eu tivesse feito amigo, estariam vivos.

Chishiya- você não podia, ninguém podia.

     Notando a bermuda que ele usava, ela lembra dele loiro no jogo com sempre bermuda e casaco pela praia.

     Se arrastando ela senta no colo do maior ficando em silencio enquanto ele mexia em seus cabelos.

Chishiya- a dor vai passar, apenas tenha paciência.

Liz- tá bem.

    Ouvindo vozes, a garota se alevanta no momento que a porta abre, os pais do maior ficam sem graça e saem.

Liz- eu vou me arrumar.

Chishiya- pedi pra uma empregada pegar alguma roupa pra você, encima da pia.

Liz- tá bem.

    Se arrumando ao sair o garoto a olha com um calmo sorriso.

Chishiya- fico bonita.

     O abraçando a menor se ergue lhe tanto um selinho demorado, ao saírem os dois vão comer, tento um café bem constrangedor, ao saírem eles entram no carro dele indo para a casa da garota, chegando eles vem Kuroko e Momoi dormindo juntos no sofá e Kim na cozinha.

Kim- estão com fome.

Liz- não, já comemos, cadê o Will?

Kim- com a namorada no quarto.

Kuroko- mais você não é a noiva?

Liz- vem kuroko.

    Os dois sobem as escadas, ao entrarem a garota sai de cima do rapaz se cobrindo assustada.

Liz- você, se veste e some daqui.

    Kuroko pega o vestido e a calcinha com as pontas dos dedos esticando pra garota que se veste, ao ser parada por Chishiya ele se aproxima de seu ouvido.

Chishiya- se chegar perto dele novamente, você já era.

     A garota sai correndo e os dois irmãos olham Will, momoi entra com um contrato e joga no mais novo junto a uma caneta.

Liz- assina.

Kuroko- apenas assina.

    O fazendo ele joga os dois nos pés de Liz que os pega.

Will- vão pro inferno, podem tirar tudo de mim, mais não vou me casar com aquela garota horrorosa.

Liz- certo, vou te explicar uma coisa antes, nosso pai nunca foi fiel, o que mais tem são filhos ilegítimos por ai, kuroko foi responsável de encontrar um, nós iremos unir um ilegítimo com a Kim, e ele ganhara a sua parte.

     Os dois saem e Chishiya ri olhando o garoto que jogava um travesseiro longe.

Chishiya- olha pelo lado bom, pelo menos sem teto você não fica, só sem carro e dinheiro.

    Indo atrás de Liz, ele a encontra conversando com Kim que aceita, ela não se importava com quem, só queria que alguém a amasse.

     Chishiya a puxa e mostra um garoto a ela que ri.

Liz- sério?

Chishiya- eu pesquisei, seu meio irmão mais apresentável e mais tranquilo vive em Hong-Kong.

Liz- pode pedir pra alguém trazer ele?

    Ele concorda e Liz o beija sorrindo, ao se arrumarem pra festa, Kim apareci com um vestido de momoi.

Kim- com quem eu vou?

Chishiya- seu par vai chegar quando ja estivermos no baile.

Kim- será que ele vai gostar de mim?

Liz- Kim vem cá.

     Colocando a garota em frente ao espelho enorme, momoi se põe ao outro lado da garota.

Liz- você não é feia, todos os caras que você gostos que fizeram você pensar assim, você é bonita e gentil, merece alguém que veja suas qualidades, se ame primeiro, depois aceite o amor de alguém.

     Kim abraça a cunhada que ri, ao se afastar ela a olha.

Momoi- tem que ser muito burro pra te achar feia.

Liz- ou cego, agora vamos.

Will- Kim, vamos.

   Eles olham Will que usava uma jaqueta de couro e calça com uma blusa branca.

Liz- onde vai?

Will- pra uma festa.

Liz- legal, a Kim vai encontrar com o novo noivo dela, no baile das maiores empresas do Japão.

Will- qual é, Kim, querida...

Kim- eu me amo, e não vou mais correr e tentar chamar sua atenção.

    As duas se olham e batem palmas concordando com as palavras da garota.

    Ao saírem ouvem Will xingando, mais tarde o grupo recebia o meio irmão dos Seijuro, Jung.

     Os dois se afastam e ficam conversando, Liz observava distante o meio irmão com a garota, o advogado havia comunicado tudo ao rapaz na vinda.

Chishiya- deixe eles se conhecerem sem o seu observar.

    O olhando, ela percebe a proximidade do garoto, arrumando sua gravada ela sorri.

Liz- quer minha atenção?

Chishiya- eu adoraria.

    Vendo kuroko e momoi rindo em outro canto, ela se permite aproveitar o momento.

Liz- e o que deseja?

    A maior se aproxima a beijando e a fazendo rir, quando sentiram as marcas das naipes ardendo, eles vão pro banheiro e vem dois celulares.

Liz- droga.

    Vendo para onde eles tinham que ir, os dois saem deixando kuroko no comando dos assuntos da empresa.

    Chishiya entra em seu carro e começa a dirigir, ao chegarem no prédio de 20 andares ainda em construção, a dubla entra vendo os outros.

Arisu- onde estavam?

Liz- baile das empresas.

     Esperando vem a TV se ligando e mostrando várias cameras e numa delas uma criança presa com lobos em correntes.

Salve a ovelha dos lobos

Naipe de paus

Nível de dificuldade

9

Liz- fala sério.

    Andando eles entram no elevador que tinha vários tipos de armas, Liz pega uma metralhadora assim como Niragi, ja os outros pegam armas normais, colocando os silenciadores.

Kuina- por qual começamos?

Liz- fica um em cada andar, se ouvirmos tiros, vamos atrás.

os escolhidos Onde histórias criam vida. Descubra agora