5.2 capitulo
Todos estavam sentados na sala da casa de Liz, a garota fazia um curativo no ombro do rapaz que olhava os papeis sobre a mesa.
Liz- será que tá pra parar de mexer esse braço Chishiya?
Parando todos voltam a ficar em silencio, ao verem Momoi entrando com as pastas que Liz havia pedido, elas vão pro escritório e a garota arruma tudo rapidamente.
Liz- algum problema?
Momoi- kuroko e Will não são compatíveis em quase nada.
Liz- mais você e a Kim são compatíveis em tudo, por isso escolhi vocês pros meus irmãos.
Momoi- como sabe que isso vai dar certo?
Liz- eu confio em vocês duas, sei que vão fazer eles melhorarem.
A garota sai e Liz volta pra sala, sentando ao lado de Chishiya novamente e mexendo nos papeis junto a Chishiya.
Liz- isso é... Um cemitério.
Usagi- o primeiro jogo vai ser num cemitério?
Arisu- esse é o maior cemitério que tem, vai ser complicado.
Chishiya- tem coisas escritas atrás.
Liz se ajoelha e começa a tentar descobrir o que era, ao conseguir ela lê alto.
Liz- Caça ao Zumbie, mate àquele que um dia lhe foi importante.
Chishiya- e quem pode ser essas pessoas?
Kuina- a gente só vai saber se ir ver.
Liz- podem trocar de roupa, vou separar pra cada um.
Arisu- roupas pretas.
Liz- eu sei Arisu.
Saindo ela pega várias roupas pretas dos irmãos e dela, logo todos se arrumavam e saiam.
Após 40 minutos, eles chegavam no cemitério, ao verem na entrada os "fios" vermelhos, o grupo entra em dubla, ao verem os dois mais velhos, os olharam calmos.
Pegando os celulares, a garota vê Chishiya se por em sua frente e fechar o casaco dela, lhe colocando a toca.
Chishiya- esta frio, não deveria ficar com o casaco aberto.
Liz- tá.
Olhando o maior nos olhos, eles vem uma mesa cheia de armas, se aproximando os dois pegam metralhadoras colocando os silenciadores.Niragi- isso vai ser interessante.
Ao verem uma tela se acender, eles vem as pessoas que teriam que matar.
Negando a garota abaixa a cabeça com os olhos cheios de lágrimas.
Liz- Kai.
Vendo a foto de Chishiya, abaixo estava uma moça parecida com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os escolhidos
Fanfictionquatro jovens com marcas de naipes, vão para a praia, fazendo todos se preocuparem ainda mais com sua segurança.