Liz ficaria no último andar, no qual estava em construção, andando ela ouve um som estranho, se aproximando da borda, a garota vê correntes.
Liz- achei.
Abrindo seu vestido ela o tira ficando apenas com um top e um short de tecido.
Amarrando o cabelo a garota põe a arma nas costas e pega uma corta descendo rapidamente.
Quando viu os vários lobos e a criança chorando, Liz começou a atirar.
A cada um lobo morto aparecia mais três, percebendo Usagi, um dos animais morte a perna da garota a fazendo cair, quando um ia morder seu rosto Niragi atira o matando.
Niragi- tudo bem ai?
Liz- melhor impossível.
Se levantando eles vão em direção de onde vinha os lobos, enquanto os outros matavam os que estavam lá, ao verem três homens os soltando, Liz atira matando um.
Niragi- cuidado.
Olhando o homem morto ela ri e olha o amigo que também havia percebido.
Niragi- metralhadoras M4 contra três AK-47?
Quando os tiros pararam, ficou cada um de um lado da montanha de tijolos, mirando eles atiram ao mesmo tempo matando os homens.
Liz- esse é meu garoto.
O moreno ri e os dois se aproximam pegando as armas, ao voltarem eles terminam de matar a quantia de lobos.
Kuina e Liz largam as armas e se aproximam da criança, quando a garota ia tocar, a criança desaparece.
Xxx- foi um belo jogo.
Olhando uma tela eles vem um homem de terno, um lazer rasga a pele das duas garotas que são seguradas por Chishiya e Niragi.
Liz- v...você.
Karl- é bom revê-la senhorita Elizabeth Seijuro, eu devo admitir que não pensei que alguém iria sobreviver aquele mundo de jogos, mais quando vocês conseguiram sair, foi algo impressionante.
Niragi- nós zeramos o jogo no prazo, por que fez isso com as garotas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
os escolhidos
Fanfictionquatro jovens com marcas de naipes, vão para a praia, fazendo todos se preocuparem ainda mais com sua segurança.