6

310 28 3
                                    

     

O trio chega no salão principal vendo uma garota morta, quando viram que era mais um jogo, Liz se apoiou no ombro de um rapaz olhando a tela, a olhando ele deixa mais a vista.


Liz- isso já ta passando dos limites.


    Caça a bruxa


    Se aproximando da garota, Liz se ajoelha e tenta tocar na faca mais Usagi a impede, ao ver Niragi, ele fala algo a dê cabelos curtos e se aproxima ficando em sua altura com um sorriso.


Niragi- olha quem se solto.


Liz- vai pro inferno Niragi.


    Se afastando ela sai com os dois, indo para a sala onde tinha as imagens de todas as cameras, sentando e olhando todas as imagens, quando viu Niragi matando um grupo sem piedade alguma, ela lembrou de Enzo, abaixando a cabeça, Kuina toca em seu ombro lhe sorrindo amigável.


Liz- eu preciso parar eles.


Kuina- ainda não.


    Concordando a garota continua observando, quando viram várias pessoas mortas, Liz colocou a arma em sua cintura.


Kuina- assim eles nunca vão encontrar a bruxa.


Chishiya- sabe, podia muito bem ser você Kuina, a bruxa.


    As duas garotas olham o loiro, Liz revira os olhos e nega ainda o olhando.


Kuina/Liz- você também.


    Ele concorda e sorri, quando Kuina percebeu algo, saiu, os dois logo faziam o mesmo, sento segurada pelo braço, o loiro a olha.


Chishiya- toma cuidado.


Liz- eu tenho uma arma Chishiya, sei me virar.


    Vendo o loiro com uma arminha de água ela ri.


Liz- só toma cuidado, tá?


    Tocando no rosto do loiro ela o beija, ao se separarem Liz tentar passar mais ve vários membros da milícia.


Liz- Iae gente.


    Passando por eles, ela ri, era uma das regras do Aguni, era proibido matar um membro da milícia.

os escolhidos Onde histórias criam vida. Descubra agora