Propriedade Winfield Park, Condado de Yorkshire, 7 de Janeiro, 1821
A propriedade de Winfield Park estava no apogeu de sua beleza, a cerimônia de casamento foi esplêndida, a capela estava toda adornada de tulipas e agora todos os convidados estavam no jardim para o café da manhã do casamento da agora Lady Sarutobi.
Mas Hinata precisava sair dali o mais rápido possível, não aguentava os sorrisos maldosos e os olhares de pena. O casamento da sua irmã, era o segundo dia mais feliz da sua vida, só perdendo para o nascimento da mesma, ela amava a irmã mais que qualquer outra pessoa, estava sim feliz e ninguém nunca poderia negar, porém o fato de Hanabi ter fisgado o jovem e belo Conde de Tudor, Konohamaru Sarutobi, após sua primeira temporada, enquanto a mais velha Hyuuga, aos 26 anos estava indo para a sua nona, sem nunca ter recebido um só pedido de casamento era o motivo de pena de todos de sua família e de piada para qualquer membro da nobreza.
A jovem tinha que ser justa, a culpa não era da família, o problema dela sempre foi a timidez em excesso e a falta de confiança, ah e o apelido de "sem graça" também ajudou bastante a afastar todos os homens que poderiam se sentir curiosos para conhecê-la, ela nunca foi a beldade pela qual todos os homens teriam prazer de trocar socos pelo prazer de uma valsa, sempre foi esquecida nos cantos dos salões de bailes junto das matronas e solteironas, sendo sincera, no fundo até preferia, nunca mais conseguiu manter uma conversa com um cavalheiro depois do desastre que foi sua primeira temporada e odiava fazer papel de ridícula na frente dos outros.
Mas agora olhando para a irmã dançando tão feliz com o marido, onde o amor dos dois era palpável, Hinata sabia que queria aquilo, queria um marido, uma casa só dela e filhos, por Deus ela poderia aguentar um casamento sem uma gota de amor se tivesse filhos, ser mãe sempre foi seu maior sonho, sabia que naquela altura da vida jamais encontraria amor em um casamento, ela estava passada e o status de solteirona já pairava sobre ela, talvez encontrasse algum viúvo que precisasse de herdeiros ou alguém que possuísse filhos pequenos que necessitavam dos cuidados de uma mãe.
Sua mãe ainda mantinham esperanças da primogênita conseguir um bom casamento igual o de Hanabi, mas ela sabia que o seu príncipe nunca iria chegar, também sabia que chegara a hora de ser realista e decidir entre se casar sem amor ou viver para sempre como uma solteirona, talvez fosse a hora de falar com seu pai sobre um casamento arranjando, sabia a opinião dos pais sobre o assunto, já que era fruto de um casamento por amor, compreendia que ele não iria concordar com a ideia mas tinha que tentar, amanhã após o almoço quando os convidados retornassem para Londres para o início da temporada, pediria uma reunião com ele.
Seus devaneios foram interrompidos pela gargalhada do atual Conde de Wessex, Naruto Uzumaki, um libertino de maior estirpe, com uma lista infinita de escândalos e mais amantes do que as fofocas conseguiam acompanhar, e que tinha aversão ao casamento como todo homem de 30 anos, o único motivo de ter sido convidado é que era primo do noivo de sua irmã, por mais que fosse bonito igual o pecado, possuía a grande antipatia da Hyuuga e de seus familiares também, tudo porque na sua primeira temporada após tirá-la para dançar e dar um passeio pelos jardins, contou para todos que Hinata era a mulher mais sem graça que conheceu, o comentário logo correu toda a sociedade e isso facilitou que a menina de apenas 18 anos fosse taxada como a sem graça da temporada e para sua infelicidade de todas as temporadas seguintes, o que dificultou muito a vida da jovem em encontrar um marido.
Desviou o olhar e correu os olhos pelo salão, logo viu que sua tia Aika e a maior fofoqueira de Londres Fumiko vinham em sua direção, provavelmente para lançar mais comentários maldosos sobre sua situação, fingindo não ver que elas planejavam falar consigo, entrou pela casa e correu os corredores para se esconder no escritório, mas antes que pudesse entrar, viu que a porta estava entreaberta e escutou as vozes de seu primo Neji e sua noiva Tenten, iria dar privacidade aos dois porém ouviu que ela era o tema da conversa.
- Você sabe que eu odeio a sua família por fazer isso com a Hina.
- Meu amor eu já falei que quem pode decidir sobre o futuro dela é somente meu tio Hiashi, eu já teria feito algum acordo e casado ela com um dos meus amigos, mas você sabe que ela e os pais querem um casamento por amor.
- Eu não entendo porque ela não pode ter o que a gente tem - disse Tenten com a voz triste - Ela é a mulher mais doce e amorosa que conheço, teria sido uma ótima mãe, não consigo imaginar ninguém que estaria mais preparada para a maternidade, pena que todos os homens são uns idiotas.
- Eu sei meu amor, eu também queria que ela fosse feliz, mas eu já disse para você que ela vai poder vir morar com a gente no futuro, não conseguiria deixar ela sozinha. Infelizmente a única pessoa que poderia ajudá-la é ela mesma, se ela fosse só um pouquinho menos... menos covarde e medrosa talvez encontraria um bom marido.
Hinata se afastou da porta, não ouviu a resposta de Tenten mas sabia que ela tinha acenado com a cabeça concordando, ela não acreditava que a sua família já tinha perdido as esperanças quanto a um casamento e estavam decidindo o futuro dela, como se fosse um fardo a ser carregado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Condessa de Wessex
FanfictionHinata Hyuuga no auge de seus 26 anos já carregava o título de solteirona, tudo graças a uma boato na sua primeira temporada que a rotulou de sem graça. Porém sua vida pode mudar ao ser flagrada na biblioteca junto do maior libertino de Londres, Nar...