Chapter XIX

787 81 22
                                    

Londres, 28 de fevereiro, 1821

– Vai continuar nesse tratamento de silêncio até quando, Iruka? – disse o loiro enquanto o seu valete o ajudava a se arrumar para o baile dos Uchihas que ocorreria nesta noite.

– Até quando você criar juízo nessa sua cabeça e trazer sua mulher de volta para casa. – disse irritado.

– Ela não me quer mais, droga – disse furioso – Mandei vários presentes e pedidos de desculpas, ela não se atreveu a responder um, nem para dizer que me odeia. Quer que eu a force a morar comigo? Que eu a obriguei a ser minha esposa? Quer que eu faça o mesmo que o meu pai?

– Quero que você conserte as coisas – bufou.

– Não tem como consertar o que fiz – suspirou – E ela também está errada – ganhou um tapa na cabeça.

– Vai desistir do seu casamento na sua primeira briga? Quantos anos você tem?

– Você sabe muito bem a minha idade – grunhiu pelo tapa recebido.

– Casamento é difícil, é a segunda coisa mais difícil que vai fazer na vida, é luta, é esforço, é escolher, mesmo com os defeitos, a mesma pessoa todos os dias. Casamento perfeito não é aquele que nunca tem desavenças e brigas, mas sim aquele que mesmo com picuinhas vocês escolhem ceder um pouquinho, porque permanecer juntos é mais importante do que estar certo – suspirou – Talvez vocês nobres não entendam isso, nunca tiveram que lutar por nada na vida – resmungou irritado.

Naruto refletiu sobre o discurso do amigo por um minuto.

– Sinto muito, mas eu e Hinata acabamos – travou o maxilar – Temos pontos de vista completamente diferentes.

– Tudo bem, não sou eu que durmo com a sua consciência mesmo – deu de ombros.

Ficaram em um clima constrangedor, o loiro resolveu quebrar o silêncio.

– Qual é a primeira?

– O que?

– Você disse que casamento é a segunda coisa mais difícil que eu vou fazer na vida? Qual é a primeira?

Iruka riu tristonho.

– Paternidade, criar um filho é a coisa mais difícil que você deveria fazer na vida, pena que você não vai ter como saber, não é mesmo?.

Naruto se recusou a responder, pois tinha medo de fazer algo muito estupido como chorar.

~~~~//~~~~

Naruto chegou no baile na mansão de Havisham, um pouco atrasado, sua mãe também resolveu lhe dar um sermão sobre como ele estava errado em não fazer nada para resolver a situação caótica que era sua vida conjugal. Ao entrar no salão sentiu todos os olhares e os cochichos sob ele.

"Bando de babacas idiotas, minha vida seria muito melhor se vocês cuidassem da própria vida, mas se vocês querem fofoca é isso que vão ter” pensou maldoso e foi direto em direção a Sakura sem cumprimentar ninguém pelo caminho.

– Está deslumbrante hoje Lady Uchiha – sorriu galanteador.

– Você está ótimo Naruto – disse sem graça olhando para as pessoas ao redor.

– Me concede a honra de uma dança?

– Naruto – deu um riso nervoso – O que pensa que está fazendo? Acho melhor vo...

– Vamos, não se acanhe – praticamente carregou ela para a pista de dança.

Após começar os primeiros acordes da valsa todos os cochichos sobre eles aumentaram.

A Condessa de WessexOnde histórias criam vida. Descubra agora