Chapter IX

951 117 10
                                    

Londres, 5 de fevereiro de 1821

O restante da lua de mel de Hinata foi regada a muito cuidado, Naruto não desgrudava dela, a levava para todos os lugares desde ajudar os arrendatários no campo até a acompanhá-la no chá com as senhoras locais e nas ações de caridade que ela se propôs a ajudar na paróquia local, seu marido sempre levava um cobertor extra para ela na carruagem, ele dizia que era só cuidado normal mas ela sabia que o marido estava com medo dela adoecer novamente. A volta para Londres foi uma viagem tranquila, Naruto optou por várias paradas no caminho pensando no bem estar dela. Por mais que ela se repreendesse e tentasse evocar o tempo todo que o casamento deles não era real, quando os dois estavam conversando e tudo fluía naturalmente era tão fácil fingir que sim, que o casamento era de verdade e que um dia ele poderia amá-la. Ela balançou a cabeça, precisava tirar aquele tipo de expectativa antes que machucasse seu coração. Ouviu batidas na porta e o mordomo entrou.
– Bom dia Milady, desculpe atrapalhá-la mas temos visitas.

– Quem poderia ser tão cedo?

– Os lordes Uchiha, Nara e Shimura, tomei a liberdade de levá-los para a sala de visitas azul.

–Avise meu marido, a visita deve ser para ele – voltou a pentear o cabelo.

–Na verdade eles pediram para vê-la senhora, e o senhor Uzumaki saiu antes de tomar café.

Hinata estranhou, primeiro o fato de Naruto ter saído tão cedo e sem nem tomar café, será que ele já tinha ido se encontrar com alguma amante, aliás eles nunca tocaram no assunto sobre amantes, seu estômago revirou com a ideia e, por fim estranhou o fato que os amigos do marido estavam querendo visitá-la.

–Me de quinze minutos e eu já desço e por favor mande uma bandeja com chá, biscoitos e torradas com geleia, vou fazer meu desjejum com os cavalheiros.

–Como quiser, Milady – saiu em uma reverência.

~~~~//~~~~

Hinata respirou fundo enquanto andava pelos corredores, por mais que conhecesse Shikamaru de longa data, aquilo era diferente, era a primeira vez que a Condessa de Wessex recebia visitas, começou a respirar profundamente e entrou na sala, todos os cavalheiros se levantaram assim como manda a etiqueta.

–Milordes – fez uma reverência

– Vossa graça – eles responderam.

– Fiquem a vontade – acenou para o sofá e se sentou em uma poltrona –Aceitariam chá?

–Sim, obrigado, o meu sem leite e sem açúcar – disse o Uchiha e foi servido.

–O meu sem leite e com açúcar – sorriu falso o Shimura e foi servido em seguida.

–Aqui está o seu, Shikamaru.

– Não vai perguntar como ele gosta do chá? – Sasuke semicerrou os olhos na direção dos dois que estavam próximos.

–Eu já sei, conheço o Shikamaru há muito tempo – ela deu de ombros, não se importando muito com a pergunta, sua cabeça estava mais preocupada com o paradeiro do marido.

– Tsc – soltou o Uchiha.

– Sem querer ser rude – voltou a atenção aos visitantes após se servir – Mas posso saber o que os trazem aqui? Meu marido não se encontra.

–Nós sabemos, preferimos vir em um momento que eles não estivesse – devolveu o moreno – Viemos falar com você.

Hinata fixou os olhos no moreno a sua frente, Sasuke não era o cavalheiro mais gentil da Inglaterra, mas parecia ter uma implicância especial com ela, desde… bom, desde agora.

A Condessa de WessexOnde histórias criam vida. Descubra agora