Propriedade do Condado de Wessex, 27 de Junho, 1832
– Sakura está grávida – Naruto chegou num rompante acordando Hinata da sua soneca após o almoço.– Por Deus Naruto, existem formas mais gentis de se acordar alguém e também de se dar essa notícia – resmungou Hinata, estar grávida já era difícil, grávida de gêmeos só piorava.
– Desculpa amor, te assustei – disse ele chegando mais perto e acariciando a barriga dela.
– Cadê as crianças? Não estavam com você? – Perguntou ela ainda tentando se situar.
– Boruto está aterrorizando alguma babá e Himawari está na cozinha “ajudando” alguma cozinheira.
– Bom fico feliz pela Sakura, tomara que seja outra menina, só pra deixar o Sasuke de cabelo em pé.
– Nem me fale, tenho certeza que ele só a engravidou porque ficou com inveja que teremos quatro filhos, e ele só tinha dois.
– Mas dois é um ótimo número, e até 4 meses atrás nós dois só tínhamos dois filhos, ou se esqueceu?
– Não me esqueci, mas lembrando que a gente tem o Boruto então vale como mais.
Os dois riram, seus filhos davam muito mais trabalho do que eles pensavam, mas no final do dia faziam a vida valer a pena.
– Eu te amo – disse ela a ponto de começar a chorar, gravidez era realmente algo difícil.
– Também te amo, muito, mas não chore os bebês não gostam.
– Obrigada, pelo nosso casamento e pelos nossos filhos, te amo.
– Você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, Hinata, sem você eu provavelmente ainda estaria solteiro falando mal de casamento e procurando um lar desesperadamente, você me deu um lugar pra retornar e eu nunca vou conseguir ser grato o suficiente.
– Odeio o fato de que a gente poderia ter tido mais tempo juntos porém alguma alma imunda resolveu inventar um boato sobre a gente – disse ela, rapidamente saindo de um estado emotivo para um raivoso.
– Que pena que não descobrimos quem inventou que eu disse aquilo sobre você, ia sentir o peso da minha espada.
Hinata gargalhou.
– Não importa mais.
– Como assim não importa? Você passou anos me odiando por causa disso.
– Um boato não deveria definir minha vida, sabe como as algumas pessoas comentam que nossos filhos não são seus, mesmo eles sendo idênticos a você? Não me magoa, eu sei a verdade sobre mim e sobre eles. Talvez se casassemos naquela época não daríamos certo, eu era muito imatura, quase não demos certo quase uma década depois.
– O importante é que se casou comigo, e eu sou o homem mais sortudo do mundo.
– E o mais maravilhoso – disse ela depositando um beijinho nele – Seu pai enviou outra carta – suspirou derrotada – Disse que se arrependeu, mas não confio nele perto dos nossos filhos, sinto muito.
– Tudo bem, eu também não confio nele. Talvez ele até se arrependa mas duvido que mude. – Suspirou – Sasuke convidou a gente pra jantar na casa dele daqui a duas semanas, Shikamaru e Temari já confirmaram – decidiu mudar de assunto.
– Argh, não consigo cuidar do Boruto com essa barriga, sabe que quando ele se junta com a Sarada e o Shikadai, eles viram o mundo de ponta cabeça.
– A gente pode deixar tudo nas costas da Temari, ela é quase um general mesmo.
– Naruto! Não fala assim dela.
– Mas é verdade, até o Shikamaru tem medo dela.
– Você também tem.
– Bom o primeiro marido dela morreu de causas misteriosas – sussurrou.
– E com o meu marido vai acontecer a mesma coisa se ele não fechar a boca.
– Credo, você deveria levar as coisas na brincadeira.
– Já falei que não gosto dessa assunto, me dá arrepios.
– Tudo bem, vou deixar você descansar mais um pouco, fazer dois bebês deve ser cansativo.
– O filho mais difícil continua sendo o da minha sogra.
– Aí, magoou – disse ele levando a mão ao peito.
– Te amo, agora me deixe descansar.
– Te amo princesa, para sempre.
___________________________________________
Bom o fim é triste, essa história parou num momento muito difícil pra mim (diagnóstico de câncer da minha irmã) e com tudo que aconteceu comigo (também perdi a conta no spirit) acabei perdendo a vontade de escrever e os planos que tinha pra ela infelizmente não vão se concretizar, decidi dar um fim mesmo que adiantado para que ao menos tivesse um fim. Por fim agradeço quem leu e gostou, e quem não gostou paciência.
P.s: Obrigada a quem desejou melhoras para minha irmã, infelizmente ela faleceu há 9 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Condessa de Wessex
Hayran KurguHinata Hyuuga no auge de seus 26 anos já carregava o título de solteirona, tudo graças a uma boato na sua primeira temporada que a rotulou de sem graça. Porém sua vida pode mudar ao ser flagrada na biblioteca junto do maior libertino de Londres, Nar...