Chapter XVII

785 86 14
                                    

Londres, sala de chá amarela, 25 de fevereiro, 1821

Enquanto caminhava pelos corredores Hinata se sentia mais e mais idiota, não era possível que acreditou que o casamento deles poderia dar certo algum dia, claro que o marido jamais poderia amá-la, ele já amava outra, sentiu vontade de estapeá-lo, melhor, sentiu vontade de se estapear, deixou que ele a tocasse, que a visse naquelas camisolas ridículas enquanto ele pensava em outra, lhe deu uma vontade esquisita de bater a cabeça na parede pensando em tudo que fizeram nos últimos dias e ela deixou. Deixou e adorou, pensou até mesmo em tentar o próximo passo. Uma vontade súbita de chorar enquanto gritava lhe pareceu sensato. Empurrou as portas com tanta força que elas bateram na parede, todos os presentes dentro da sala deram um pulo de susto.

– Hinata querida, chegou mais cedo – Naruto veio em direção a ela que desviou, e olhou para ele com os olhos cheios de fúria.

– Nos acompanha no chá? – disse Kushina vendo a situação que se desenrolava em sua frente, e tentando acalmar os ânimos da nora seja lá por qual motivo.

– Claro – sorriu sem mostrar os dentes e sentou em uma das poltronas de frente para o sofá, percebeu que o marido dividia o sofá com a Uchiha.

– Hinata é um prazer conhecê-la – Sakura disse tentando quebrar o clima enquanto Naruto tentava entender a atitude de sua esposa.

– Já nos conhecemos – disse séria.

– Ah sim – riu sem graça – Posso te servir um chá?

– Esta é minha casa – olhou fixamente para os olhos dela – Deveria ser eu a servir o chá, não é mesmo?

– Sim, me desculpe, é que o Naruto sempre foi solteiro, é o costume.

– Mas ele não é mais, faz mais de um mês que estamos casados. – disse inflexível.

– Claro que não é mais – interveio Kushina – Estávamos conversando justamente sobre isso.

– Não sei como o meu casamento é do interesse de qualquer outra pessoa que não o meu e do meu marido.

– Hinata? – Naruto a chamou, sua esposa era gentil com todos, aquele comportamento hostil não era do feitio dela.

– Agora não – olhou séria para ele que engoliu em seco, Hinata era assustadora quando ficava brava – Posso saber o que o meu relacionamento te interessa, Lady Uchiha?

– Só queria ver como o cabeça oca aqui – tocou no braço dele, mas o olhar fuzilante de Hinata a fez tirar a mão rapidamente – Estava se saindo, Naru sempre foi muito impulsivo, como ele tem sido nesse último mês? – perguntou tentando puxar conversa.

– Naru é? – disse irônica, olhou de um para o outro, ignorando a pergunta.

– Eles se conhecem desde que o Naruto entrou em Eton – Kushina explicou – Comentei que o Naruto passava as férias nos Uchihas e os Harunos são vizinhos deles, não comentei? Eles são amigos há muito tempo, muito amigos.

– Sim, eu me lembro – deu um olhar para a sogra – De tudo que você me disse a respeito do passado do meu marido.

Kushina deu uma risada sem graça. Entendeu que a nora estava com ciúmes.

– Mas muitas coisas ficaram no passado, querida – olhou para a Hinata com um olhar significativo.

– Creio que ele trouxe uma bagagem e tanto para o presente.

– Acredito que você está equivocada.

Os outros dois estavam completamente perdidos no assunto da ruiva e da morena.

A Condessa de WessexOnde histórias criam vida. Descubra agora