Yeonjun tá bem frustrado nestes últimos dias.Pra começar, o cara que ficou com o seu casaco no Éden inventou uma exposição falsa sobre Yeonjun. O cara tirou fotos de Yeonjun e Soobin dançando abraçados e disse que Yeonjun estava enganando Soobin. Ele usou a foto do casaco de Yeonjun dizendo que Yeonjun tinha ido pra casa com ele depois de ter ficado com Soobin na boate. Pra melhorar, ele ainda espalhou isso entre os fãs da CROWN e mesmo que a maioria não tenha ligado pra isso, ele ainda foi espalhar pras pessoas da faculdade.
Yeonjun perguntou pra Chaewon se poderia falar sobre a ida no museu e ela tranquilamente disse que sim, falando que entende que a primeira vez que inventam fofocas fantasiosas assim é bem incômodo pra algumas pessoas, mas depois fica menos pior. Em particular, ela não liga muito.
Yeonjun: tem muita fofoca sobre você?
Chaewon: procura o user tomorrowxtogether ou txtomorrow nas redes sociais e olha esse blog aqui*
Chaewon: tomorrowxtogether.com
Yeonjun: ???????
Yeonjun: é um blog e conta de fofoca com iniciais tipo Gossip Girl?
Chaewon: é, só que existe uma boa quantidade de pessoas que sabem quem são cada um
Chaewon: PCW sou eu, CBG é o meu Beomgyu, CYJ é o meu outro Yeonjun
Chaewon: eu nem leio mais o que é postado
Chaewon: o blog recebe muitas mensagens indagando se algumas fofocas são verdadeira então sempre tem alguma coisa rolando
Chaewon: enfim, por mim e por Andrea você pode citar que tava no museu, sua foto aqui não é uma das que Soobin tirou sua lá?
Yeonjun: isso não é crime ou algo assim? não dá pra tombar a conta?
Yeonjun: eu ainda vou esperar pra perguntar a Soobin se posso falar sobre a gente, não sei se ele vai ficar ok com isso e não quero ir levar problema pra ele agora
Chaewon: não é crime porque eles não inventam coisas e não confirmam rumores que mandam mensagem sobre
Chaewon: tanto faz também
Chaewon: espero que consiga falar sobre com o Soobin logo, isso parece tá te afetando
Chaewon: aposto que ele não vai ligar que fale
Yeonjun: talvez ele fique preocupado comigo
Yeonjun: não quero isso
Yeonjun: só espero que parem de dar palco pra isso
Pra melhorar, essa história toda ainda deixou Beomgyu bem ansioso e nervoso de preocupação com o amigo. Yeonjun tenta sempre deixar claro que tá frustrado por odiar mentira e que o amigo não precisa se preocupar.
Jungeun, Jinsoul e Taehyun até falaram sobre no canal do Youtube da banda, deixando claro que as pessoas deveriam ter mais cuidado antes de espalharem qualquer coisa e é mais provável que esse cara aleatório esteja mentindo. Uma boa parte de quem acompanha a banda foi compreensiva e nem fala sobre, mas não é como se pudessem limitar quem procura as redes sociais deles pra perguntarem ou quererem saber sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heavenly • yeonbin
FanfictionYeonjun não tem lá as melhores experiências em relacionamentos amorosos. Eles sempre acabam se uma forma que o deixa exausto emocionalmente e nunca mais vê ou fala com essas pessoas. Em uma das suas madrugadas trabalhando no Poppin' Star, ele fic...