aviso de gatilho: citação de alguns casos de lgbtfobia
•••
Yeonjun ficou sem ter a mínima vontade de ser produtivo e se permitiu enquanto estava deitado com as costas retas na sua cama.
Ele tinha feito a merda de ajudar a descarregar o caminhão com mercadoria. Nem Beomgyu ajuda muito nisso por conta do peso, ele só pega as coisas e entrega para outra pessoa, mas Yeonjun foi doido o suficiente pra pegar as mercadorias e colocar no depósito.
Agora, Bonitinho achava que ele fazia parte da cama e estava deitado na sua barriga enquanto Yeonjun tentava fazer o alongamento deitado como podia sem incomodar o gato.
Normalmente, Yeonjun é aquela pessoa que se coloca na frente de qualquer um dos seus amigos querendo ajudar ou proteger como eles permitem, mas da mesma forma que ficou frustrado quando Beomgyu não deixou que discutisse mais com as pessoas do coletivo, ele se sentia frustrado por não poder fazer algo por Soobin agora. Ele sabe que deve dar espaço e que os outros amigos de Soobin estão dando apoio e ajudando, que ele não está ficando sozinho.
O problema é que ele queria estar aonde quer que seja dando apoio e fazendo algo também. Não fazer nada é de longe a coisa que mais tem dificuldade de fazer.
Pra melhorar, esse final de semana ainda tiveram mais clientes tentando flertar com ele do que está acostumado. Ou talvez ele só estivesse preocupado demais pra qualquer coisa do tipo o incomodar antes. Foi chato porque pareciam que resolveram ficar especialmente insistentes. O que mais deixava Yeonjun puto é que quando alguma mulher dá em cima e ele recusa, elas entendem, mas os homens parecem não entender o conceito e significado de um "não" e isso ele culpa toda a cultura machista que prega isso de tá "se fazendo de difícil". Ele fica mais puto ainda por serem homens gays, bissexuais ou pansexuais que faziam isso enquanto eles deveriam problematizar várias coisas da sociedade já que ela os condena tanto.
Às vezes ele queria que existisse alguma regra que protegessem os funcionários desse tipo de assédio enquanto trabalhavam. Como se já não bastasse todas as mensagens que mandavam no seu Instagram e Twitter.
Passando os dedos nos pelos de Bonitinho, ele tentou se lembrar que hoje era o seu dia de escovar. Ele amava o ronronar do seu gato. Sempre fechava os olhos e tentava ignorar o som abafado do mundo fora da sua janela e só focava nesse sonzinho relaxante feito pelo serzinho mais fofo do planeta. Uma vez ele leu sobre ronronados serem tranquilizantes de alguma forma e acreditava nisso, mesmo sem procurar confirmar a informação.
Bonitinho acordou um pouco pra mover as patinhas fazendo pãozinho e mesmo doendo um pouco por causa das unhas, ainda era bom.
SooYoung tinha saído desde a hora que acordou pra uma reunião sobre uma peça e logo em seguida iria fazer um trabalho com o seu grupo. Essa peça em questão estreará em 3 semanas e ele estava ansioso para ver a amiga nos palcos de novo. Normalmente demora algum tempo de preparação e ela não pega duas peças juntas, então havia esse pequeno pedaço de tempo.
Conectando o celular a sua pequena caixa de som, Yeonjun colocou o novo EP da CROWN. Ele havia compartilhado em todo lugar absolutamente todas as músicas. Tinha Can't We Just Let The Monster Alive?, Nervous, Heaven in Hiding, Sweet Things, Light Me Up e Rings a Bell*. Ele tinha amado Sweet Things porque era a primeira música que escutava os vocais da Jinsoul assim como todas as outras músicas só provam o quanto os vocais de Soobin são versáteis e mais uma vez trazia várias vibes diferentes que se completavam juntas. Em algumas, o som da guitarra parecia algo do rock dos anos 70's com o baixo em destaque enquanto outras davam mais espaço para a bateria. A banda tinha avisado no post do Instagram que esse seria o primeiro EP e que os próximos seriam combinados mais com cada integrante da banda. Todos participariam da composição e produção, mas seria "dirigido" mais do jeito de um deles, ainda não deixando de ser pessoal para todos. Esse primeiro era mais ligado ao Soobin, o segundo seria a Jinsoul, o terceiro ao Taehyun e o último a Jungeun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heavenly • yeonbin
FanfictionYeonjun não tem lá as melhores experiências em relacionamentos amorosos. Eles sempre acabam se uma forma que o deixa exausto emocionalmente e nunca mais vê ou fala com essas pessoas. Em uma das suas madrugadas trabalhando no Poppin' Star, ele fic...