track 6

2K 250 94
                                    

surprise bitch! i bet you thought you'd seen the last of me

então, quis postar logo esse capitulo pra mudar a capa da fic e eu to querendo fazer isso faz um tempao pq sou boiola por essa capa. é provável que eu volte ao sistema de só postar um capítulo novo quando terminar um que ja tá adiantado, mas como ja to uns 3 capitulos adiantada, ainda vou continuar fazendo isso

enfim, vou aproveitar pra panfletar o The Stream Chapter (@/thestreamchptr no twitter) que é um projeto pra aumentar as views e streams do TXT e aproveitar pra ajudar no top social. caso vc tenha tempo e interesse, vamos abrir formulário em breve e todas as infos tão no fixado da conta.

é isso, boa leitura!


aviso de gatilho: citação de relacionamento abusivo e uso excessivo de álcool









- Quem diria que hoje em dia eu estaria fazendo grafitti em um bar e não algum vandalismo - Hyuka comentou enquanto ele e Soobin descansavam um pouco na calçada.

  - Em nossa defesa, o Poppin' Star é um bar undergroud - Soobin respondeu.

  - Contnua tendo bastante dinheiro.

  - Não chega a ser burguês - Soobin disse, sabendo que esse argumento não era tão forte.

  Eles estavam tomando um café quente que foi servido pela gerente Haseul. Hyuka tinha sido contratado pelo sr. Bang pra fazer algum desenho com referências culturais da Coreia do Sul misturando um pouco da cena underground. O que estava saindo eram deuses da mitologia asiática servindo e tocando dentro do Poppin' Star. A ideia tinha sido aprovada pelo dono, é claro. Hyuka tinha expressado a sua vontade de ter o amigo consigo e o sr. Bang não foi contra, então aqui estavam eles, durante um sábado de tarde que parecia ameaçar chover.

  - Lembra quando a gente foi preso por vandalismo quando você se formou? - Hyuka comentou, com um sorriso nos lábios.

  - Acho que é impossível esquecer. Sou grato até hoje por Nabil não me odiar achando que te influenciei - Hyuka deu risada.

  - Meu pai sabe bem como eu sou. Acho que era mais fácil ele achar que a ideia foi minha e eu estava te levando pro caminho da rebeldia.

  Quando se formou na escola e já tinha recebido o resultado da sua vaga na faculdade, Soobin e Hyuka colocaram em prática o plano que haviam feito desde novos: fazer pichações ofensivas para os moradores ricos do parque Seosomun, onde vários empresários, investidores ou pessoas ricas no geral vivem. Muitas das pichações chamavam essas pessoas de assassinas por contribuírem com um sistema que condena a maior parte da população a não ter acesso ao mínimo que todos deveriam ter direito como uma alimentação regular e cuidado com a saúde física e mental. Por Hyuka ser menor de idade, apenas precisou do seu pai para tirá-lo de lá. Soobin precisou pagar uma pequena multa com o dinheiro das suas músicas e até hoje tem o nome marcado como vândalo.

  Atualmente ambos entendem que quem teve que limpar as pichações foram trabalhadores que sequer devem ter recebido a mais por isso. Se fossem protestar contra ricos, deve ser de uma forma que não prejudicasse os seus.

  - Já tá na hora do Yeonjun chegar? - Hyuka perguntou e só então Soobin notou que ficou olhando para o lado onde ele deveria aparecer.

  - Não sei. Não perguntei pra ele os horários.

  - Você pelo menos comentou que estaria aqui hoje?  Soobin balançou a cabeça, negando. - Cara, assim fica difícil. Eu sei que você não queria ser só amigo dele, mas talvez dê a impressão que você não quer ver ele.

heavenly • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora