AVISO DE GATILHO: pensamentos auto-depreciativos e uso excessivo de álcool.
••
Soobin estava feliz pelo show que conseguiu fazer com a sua banda e esperava ver a gravação feita depois. Pelo o que soube, todos os shows seriam gravados e dados para os artistas como uma forma de poderem ver como foi o desempenho de fora. Raramente alguém se importaria em demonstrar que isso era importante porque ser underground é sempre ligado à não ser profissional.
Ele temeu acabar fazendo um show horrível por ter certeza que Yeonjun estaria lá, afinal, ele trabalha pro Poppin' Star e é amigo de Taehyun além de dividir república com o namorado do mesmo, mas ao abrir os olhos e notar o garoto de cabelos escuros com o mesmo uniforme de semanas atrás o olhando surpreso, ele decidiu que precisava fazer o melhor show da sua vida.
Taehyun já havia comentado sobre os colegas de república de Beomgyu gostarem das músicas da CROWN, mas a reação de Yeonjun ao vê-lo no palco o fez deduzir que talvez só escutasse as músicas e não olhasse as outras redes sociais da banda. Isso não seria muito difícil de acontecer. Assim como eles têm quem os conheça através de Instagram e Youtube, ainda tem quem só consuma o que postam no SoundCloud.
Nos bastidores, ele, Taehyun, Jungeun e Jinsoul se abraçaram e comemoraram o show que fizeram. Todos estavam com sorriso enormes.
Soobin tinha pensando em ficar no festival e beber um pouco, mas não sabe se ficaria se sentindo tão bem em um lugar tão cheio.
Quando vai em bares sempre tem um limite de pessoas que possam ficar no local e quando pode sair de um ambiente abarrotado pra outro mais calmo acaba ficando mais confortável, mas ali não poderia evitar muito tantas pessoas. Toda a praça e ruas laterais estavam cheias, a única forma de respirar era saindo dali, já que não ficaria nos bastidores por muito tempo.
Ele ajudou Jinsoul a desmontar a bateria e levar de volta para sua casa, onde normalmente ensaiam. Tanto ele quanto Jungeun e Taehyun podiam levar os instrumentos para as suas casas.
Taehyun e Jungeun ajudaram com o instrumento de Jinsoul assim que guardaram os seus e a ajudaram na hora que o Uber chegou. Soobin decidiu que iria quando todos quiseram deixar os instrumentos lá. Eles iam se reunir durante a semana para desenvolverem os rascunhos feitos, então Soobin, Jungeun e Taehyun não teriam muito trabalho em levar as guitarras e o baixo pra casa. Eles sempre levavam e traziam quando se encontravam, de qualquer forma.
Com as guitarras e o baixo no colo, eles sentaram no banco traseiro do carro. Jinsoul desfez as tranças embutidas do seu cabelo, fazendo um barulho de alívio.
- Acho que a única coisa que eu odeio em show é ter que prender o cabelo.
Visto que o cabelo preto dela estava na cintura, era impossível que não precisasse prender.
- Você pode prender de outros jeitos – Soobin sugeriu.
- Qualquer outro jeito fica soltando. Você vai querer comer? Acho que meu pai deve ter feito alguma coisa – Jinsoul mudou de assunto.
- Não tô com muita fome.
- Já notou que não come muito? – Ela indagou depois de alguns segundos em silêncio.
- É porque não sinto fome com frequência – a sua amiga suspirou.
- Não comer direito e ainda fumar e beber pode te fazer mal.
- Eu tenho fumado menos. E Taehyun tem feito bastante coisa saudável. Mesmo comendo pouco não é como se eu só comesse porcaria.
- Pelo menos isso, né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heavenly • yeonbin
FanfictionYeonjun não tem lá as melhores experiências em relacionamentos amorosos. Eles sempre acabam se uma forma que o deixa exausto emocionalmente e nunca mais vê ou fala com essas pessoas. Em uma das suas madrugadas trabalhando no Poppin' Star, ele fic...