aviso de gatilho: uso excessivo de álcool, citação de bifobia, homofobia e pensamentos auto-depreciativos
•••
Soobin ficou parado, olhando para a tela do celular por alguns segundos. Yeonjun queria ficar sozinho junto com ele?
Soobin: não seria estranho?
Yeonjun: como?
Soobin: a gente estaria sozinho, mas estaríamos juntos
Soobin: não são opostos muito diferentes pra existirem juntos?
Yeonjun: claro que não
Yeonjun: todo mundo se sente sozinho e isso pode acontecer até em momentos que estamos com outras pessoas
Yeonjun: a solidão não desaparece com a presença de outras pessoas
Yeonjun: pelo menos não na minha visão de solidão
Yeonjun: qual é a sua visão de solidão?
Bom, ele não sabia. Soobin aprendeu a ignorar essa sensação de estar só como se fosse um vazio e a sua mente só focava em escrever nesses momentos. Era a sua forma de fugir da sensação ruim que a solidão lhe passava, ao mesmo tempo que era a única sensação que conhecia.
Soobin: eu acho que não sei
Soobin: mas podemos ficar sozinhos juntos
Yeonjun: quando você quiser é só me avisar
Yeonjun: não quero ficar impondo a minha presença, só deixar claro que caso a queira, vou ta disponível
Soobin estava no seu quarto um tanto desorganizado. A cama não estava feita, as roupas que tinha lavado na lavanderia comunitária da rua não estavam dobradas da melhor forma possível e muito menos guardadas. Sua mochila ficou largada no chão. A sua mesinha era a coisa mais organizada dali porque só tinha o notebook que havia ganhado de presente da sua irmã quando passou na faculdade e o seu caderno com capa de lírios onde anotava as suas letras.
Seria um bom momento pra ser sozinho com Yeonjun agora? Ele não queria que o outro visse a bagunça que ele era.
Soobin: quer fugir comigo?
Soobin: podemos ser sozinhos juntos nessa fuga
Yeonjun: e pra onde seria?
Soobin: a ponte pra pedestres e ciclistas em cima da avenida principal
Yeonjun: agora?
Soobin: se você puder
Yeonjun: me encontra lá em 30 minutos.
Soobin tinha acabado de tomar banho então só catou algumas roupas limpas e quentes, evitando as de gola alta por causa da tatuagem de elmo que tinha feito há poucas horas quando encontrou Hyuka no estúdio. A tatuagem é preto e cinza como a maioria das que tem e tinha toque e detalhes mais realistas. Ele achava que não tinha como o amigo ficar melhor nisso, mas aparentemente estava completamente errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heavenly • yeonbin
FanfictionYeonjun não tem lá as melhores experiências em relacionamentos amorosos. Eles sempre acabam se uma forma que o deixa exausto emocionalmente e nunca mais vê ou fala com essas pessoas. Em uma das suas madrugadas trabalhando no Poppin' Star, ele fic...