Aviso de gatilho: citação de assédio, violência e sangue.
Esse capítulo pode tá aparecendo com uns bugs e eu realmente não sei o motivo. Já tentei consertar repostando, mas só não foi solucionado ainda e fica impossível saber o que fazer porque no meu celular e computador esses problemas não aparecem.
•••
O alongamento que Yeonjun e Beomgyu começaram a fazer antes de trabalhar parecia ter dado diferença. Seus músculos ficaram menos pesados na segunda.
Ele e Vivi tinham ido desde depois do almoço para a faculdade. Uma pessoa tinha algo mais pesado pra falar sobre o tal professor abusivo pediu para que eles a escutassem em particular e tivessem tempo pra isso.
HyeSoo havia sido assediada física e moralmente pelo professor Bae. Ela não tinha coragem pra falar sobre com ninguém e não havia conseguido uma vaga para o atendimento psicológico gratuito que os estudantes de Psicologia ofereciam. Ela manteve todas as mensagens e e-mails salvos e agora estava confiando que Yeonjun e Vivi pudessem ajudá-la sem que a prejudicasse.
Puto era pouco para o que Yeonjun sentia. Ele ainda não sabe a cara do professor Bae, mas sentia que era até bom porque aí não perderia o controle.
Yeonjun e Vivi estavam no banco perto das árvores onde os gatos sempre ficavam. Raramente estava cheio na lateral daquele bloco e os gatos podiam correr de um lado pro outro sem se preocupar com humanos.
Yeonjun estava em pé, se movendo de um lado pro outro, olhando as coisas rabiscadas na parede e muro sem realmente ler.
- Tem certeza que não quer um pedaço? - Vivi perguntou. Ela sempre come uma boa varidade de doces quando fica nervosa ou estressada.
- Não. Obrigado - Yeonjun recusou.
- Tem alguma coisa que possa te deixar menos puto?
- Eu não quero ficar menos puto. Eu quero ficar mais e mais puto, transformar isso em motivação pra conseguir ser convincente o suficiente e esse professor ser demitido, não só avisado ou afastado.
- Já tem um plano? - Vivi perguntou.
- Tô pensando em só mostrarmos algumas mensagens, principalmente as de inicio de conversa porque duvido que ele só tenha feito aquilo com ela. Deixamos claro que tem coisa bem pior depois disso e o reitor sabe que eu nunca minto ou exagero - disse, movendo as mãos com ênfase. - Nisso, vamos deixar claro que não iremos expor quem nos mostrou isso, mas que temos outras pessoas que podem falar sobre o abuso de poder do professor Bae. Mesmo sem colocar as vítimas em uma posição de exposição, ainda dá pra demitir por justa causa. Mas a gente pode falar disso melhor mais tarde.
- Você já leu o contrato deles? - Vivi indagou.
- Eu leio o contrato trabalhista de todo servidor público, é fácil de achar.
- E leu as leis também?
- É claro.
- Qualquer dúvida vou falar com você - disse, enrolando a embalagem colorida vazia e colocando na lata de refrigerante que segurava. - Ainda vamos na quarta?
- Acho que quarta vamos ter organizado tudo direitinho - Vivi acenou.
- Temos mais algumas pessoas pra conversar hoje e amanhã. Espero que a gente consiga foder com esse cara. Ele merece.
☁️
Eles passaram mais 2 horas escutando relatos semelhantes e fazendo perguntas. Era cansativo, cada vez que escutava mais sobre, Yeonjun só queria expulsar o cara pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heavenly • yeonbin
FanfictionYeonjun não tem lá as melhores experiências em relacionamentos amorosos. Eles sempre acabam se uma forma que o deixa exausto emocionalmente e nunca mais vê ou fala com essas pessoas. Em uma das suas madrugadas trabalhando no Poppin' Star, ele fic...