Yeonjun ficou frustado e irritado desde a hora que Soobin saiu da sua casa e tentou mandar mensagem para o número salvo em seu celular para descobrir que na verdade, aquele não era o número de Soobin. Ele precisava saber por que Soobin fez isso. Pra que mentir? Se ele não queria qualquer contato com Yeonjun então deveria ter dito. Para Yeonjun, isso era uma completa desarmonia e como alguém que tem lua em libra, ele precisa resolver isso, nem que seja pra decidir que ele e Soobin devam se tornar completos estranhos.
Yeonjun ficou mais irritado ainda porque Soobin estava com a bendita jaqueta de orquídea e uma blusa preta folgada por baixo. A pior parte disso é que quando ele coloca as mãos nos bolsos e une mais os lados do jeans, ele marca perfeitamente a sua cintura. Yeonjun achava isso fodidamente atraente.
Ele queria mais de Soobin enquanto a única coisa que conseguiu foi um número errado. Frustrante.
Ele os guiou para atrás do bloco da coordenação geral da faculdade. Tinham algumas pessoas fumando e um cheiro forte de nicotina, mas Yeonjun não liga muito pra isso. Tinha uma escadinha que levava para a entrada de uma porta e uma rampa do outro extremo e era onde as 3 pessoas estavam fumando e conversando. Yeonjun largou a sua mochila em um dos degraus antes de se virar para Soobin. Mesmo com a pouca luz e de já ter acabado de escurecer, ainda dava pra vê-lo. Yeonjun colocou a mão na cintura antes de perguntar:
- Por que você me deu um número falso? Se não queria que fossemos amigos era só dizer. Por que você mentiu pra mim? - Sua voz saiu mais indignada do que planejava.
Ele observou Soobin olhá-lo confuso, tombando a cabeça ligeiramente de lado e seus lábios formando um bico singelo como se fosse dizer algo, mas parou.
Yeonjun ficou mais puto ainda, dessa vez consigo mesmo por querer puxar Soobin e o beijar como se isso fosse a solução de quase todos os seus problemas.
- Eu não dei um número errado – respondeu.
- Deu sim! Eu te mandei mensagem e uma pessoa perguntou quem era e eu disse: "Soobin, sou eu, o Yeonjun" e a pessoa disse que não era Soobin. Eu liguei pra ter certeza e não era a sua voz. Se não deu o seu celular pra outra pessoa atender, então não era seu número.
O mais alto olhou para o chão, movendo os lábios como se fosse falar novamente, mas não disse nada. De novo.
Isso acalmou Yeonjun um pouco. Soobin parecia genuinamente confuso e chocado, então não poderia ter dado o número errado de propósito, certo?
- Eu não... eu não quis colocar o número errado. Acho que devo ter feito isso sem querer - sua voz saiu baixa e Yeonjun julgou que ele parecia envergonhado. Só isso já fez a sua raiva desaparecer completamente junto com a frustração.
- Então você quer que sejamos amigos? - Indagou em tom mais ameno e viu Soobin sacudindo a cabeça, confirmando. - Soobin, olha pra mim – pediu suavemente.
Soobin o obedeceu e Yeonjun o analisou. Seus olhos escuros e bonitos pareciam mostrar o mundo dentro de si e o olhar parecia de alguém envergonhado. Yeonjun queria abraçá-lo.
- Me empresta seu celular? - Pediu.
Soobin mexeu no seu bolso e entregou o celular desbloqueado para Yeonjun que foi direto para o aplicativo de discagem e ligou para o seu próprio número, sentindo o seu celular vibrar dentro do bolso. Ele desligou e salvou seu número no celular do outro, devolvendo em seguida.
- Agora você tem meu número salvo e eu tenho o seu. Posso te pedir uma coisa? - Soobin acenou novamente depois de pegar o aparelho de volta. - Se um dia você não quiser fazer algo que eu sugira, deixa isso claro. Eu não vou ficar magoado nem nada e pela reunião lá em casa eu já notei que você é mais quieto. Não quero acabar te forçando a fazer algo que te deixe desconfortável - Soobin acenou de novo. - Você poderia verbalizar, por favor? Me deixaria mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heavenly • yeonbin
FanfictionYeonjun não tem lá as melhores experiências em relacionamentos amorosos. Eles sempre acabam se uma forma que o deixa exausto emocionalmente e nunca mais vê ou fala com essas pessoas. Em uma das suas madrugadas trabalhando no Poppin' Star, ele fic...