track 12

1.9K 235 118
                                    

Aviso de gatilho: citação de alcoolismo e ansiedade

Obs: o soobin tem opiniões que vão ser descontruídas ao longo da narrativa

•••

  Soobin estava grato pela conversa que teve com Hyuka de manhã e no início da tarde. Eles falaram sobre honestidade de assumir coisas.

Assumir o que sente e o que pensa, sem definir isso como algo bom ou ruim, apenas um fato. Essa honestidade de assumir também pode se estender a demonstrar porque - segundo Hyuka - é honesto deixar a pessoa saber o que te faz sentir. Se for ódio ou sentimentos ruins, seu amigo aconselhou a ficar mais no motivo dessas coisas trazerem esses sentimentos ruins.

Talvez fosse bom também pensar no motivo de certas coisas fazerem bem.

Soobin tinha começado a listar mentalmente os motivos das suas pessoas próximas lhe fazerem bem. A maioria tinha em comum o fato de existirem e só isso já ser o principal, mas pensando mais, Soobin notou o quanto cada um deles são pessoas únicas e que de alguma forma viram algo bom o suficiente nele pra ficarem por perto. Ele ainda não sabe exatamente o que viram, mas ta aprendendo a ficar feliz por isso.

Soobin tentou ignorar a sua mente dizendo que era egoísta aceitar atrapalhar a vida de todo mundo. Não é fácil e esse pensamento não para, só que pelo menos tem os breves momentos de paz. Talvez um dia esse momentos ficassem menos breves.

Ele ainda tinha outros problemas. Quando seu sono começava a aparecer, suas mãos tremiam levemente, seu corpo suava bastante e ele não conseguia respirar bem. As garrafas ainda estavam no guarda-roupas e quando parava um pouco, sua cabeça sempre voltava a pensar na bebida.

Com o início do tratamento da anemia, ele não poderia beber de jeito nenhum. O problema é que lembrar disso deixa a vontade quase insuportável.

Só que ele ainda tentava continuar. Fumava mais, se enchia de água e estava começando a comer com mais frequência também. Qualquer coisa que pudesse descontar essa sensação sem precisar usar alguém, ele estava fazendo.

Por sorte - ou não - seus professores estavam passando muito trabalho grande e que precisava de muita pesquisa. Era mais fácil só entrar no modo automático e esperar que a sua mente desligasse de algumas coisas.

Não é ótimo, mas ele sabe que se conseguir resistir, fica suportável.

O resto da semana passou com vários cochilos e poucas horas de sono. Soobin estava tentando dar um tempo no chá pra talvez voltar a fazer mais efeito depois.

Ele não teve tempo de ver Yeonjun também, o que o deixava com vontade de ser um pouco impulsivo, mas o seu senso de responsabilidade com a vida acadêmica não permitia.

Hyuka estava indo mais vezes dormir na sua república pra tentar ficar mais presente na vida do amigo e também pedir opinião sobre como quer fazer seu show.

- Eu discordo sobre isso de dublar - Taehyun comentou, enquanto estava largado no sofá e Soobin estava com as pernas cruzadas fumando um cigarro. - Tá perfeito, você tem presença de palco e essas coisas, o negócio é que conheço a sua voz quando canta e ela é inteiramente superior porque é sua.

- Você se sente desconfortável cantando em público? - Soobin indagou.

- Bastante. Eu cheguei a pensar em cantar porque aí seria como traduzir a música pra minha forma de cantar e meus sentimentos, mas não sei como vou me sentir cantando em público, então preferi me adaptar ao sentimento da música originalmente.

heavenly • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora