track 20 - interlude

1.1K 103 147
                                    


Pode conter gatilhos de: reações causadas pelo transtorno de ansiedade e citação de atitudes bifobicas.

••• 

 Soobin tava um pouco enjoado enquanto fumava o terceiro cigarro e esperava sua mãe atender o telefone. Seu dedão já estava machucado e ele sentia o leve gosto de sangue na boca enquanto continuava mordendo as pelinhas nas laterais. No seu quarto, ele tava em pé, com o celular pressionado na lateral do seu rosto.

Então ele finalmente escutou a voz da sua mãe depois de anos.

- Alô? - Soobin sentiu a garganta um tanto seca e tentou desligar a sua cabeça, agindo no automático.

- Mãe, é Soobin.

Houve uma pequena pausa e o lado da sua cabeça que tentava silenciar quase conseguiu falar mais alto.

Eu estou tão feliz que esteja me ligando! Meu Deus, como você está? Como tem se sentido? - Perguntou, com o tom que fazia parecer que ela estava chorando.

- Eu tô bem e a senhora?

- Ah, nada poderia ficar melhor agora.

- Eu... tô ligando porque quero visitar a senhora e a avó - pronunciou baixo.

- Quando você quiser, filho. Vou fazer um bolo de banana com canela para te receber - a sua mãe comentou, animada.

- Não precisa se incomodar. Pode ser... amanhã? - Ele queria pedir pra uma data próxima por saber que se demorar muito, pode acabar desistindo.

- Claro! Que horas você vem?

- Acho que no meado da tarde. Tenho uma consulta depois do almoço.

- Vou ficar te esperando - afirmou com animação. - Você tem o endereço, filho?

- A Hyunjin já me disse onde é. Agora eu vou precisar desligar, tenho que fazer algumas coisas da banda.

- Fica com Deus, Soobin. Até amanhã.

- Amém, mãe, até amanhã.

Depois de desligar, Soobin ainda ficou parado com uma sensação de entusiasmo, satisfação e paz. Era como se tivesse parado de carregar o peso do céu e nem sabia o que fazer sem esse sentimento. Isso não significa que seja algo ruim, pelo contrário.

Ele precisava comer ou beber algo, então pegou a sua garrafa cheia de água, bebendo quase tudo de uma vez. A sua ansiedade tem feito com que queira colocar algo pra dentro em grandes quantidades. Às vezes ele acaba comendo até seu estômago doer e passar um pouco mal quando se distraia. Pelo menos dessa vez notou isso rápido e já comentou com a terapeuta. Soobin estava começando a considerar os tais remédios mais leves e "naturais", algo mais ligado à medicina alternativa.

Por não conseguir ficar parado, ele foi lavar o banheiro e a cozinha, aproveitando que Taehyun não tava em casa, então poderia usar um monte de água sanitária em tudo.

Soobin tinha pensado em chamar ou Hyunjin ou Hyuka ou Yeonjun pra irem com ele na casa da sua mãe, mas quanto mais pensava nisso, sentia que deveria ir sozinho. Era um momento muito pessoal e particular seu e mesmo sendo ótimo ter pessoas que o apoiem nesses sentimentos, não são eles que sentem isso de fato, apenas o próprio Soobin pode lidar com os seus sentimentos e eles só serão importantes no nível que são pra si. Mais ninguém poderia entendê-lo da mesma forma que ele pode se entender. Na sua cabeça faz sentido que esteja sozinho e vulnerável de uma forma boa.

heavenly • yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora