Yeonjun passou quase o dia todo na faculdade conversando com os professores e alunos sobre projetos e ideias para o próximo período. Ele soube de algumas iniciativas interessantes dentro e fora da faculdade, já ficando bem animado pra mal ter tempo pra si mesmo no próximo período.Quando terminou de apresentar seu trabalho, ele podia fazer uma performance no pátio de tão feliz. Ficou mais feliz ainda quando pegou a internet da faculdade e viu a notificação da CROWN. Tinha saído mais um EP, dessa vez ele havia tido a participação criativa maior de Jinsoul. Yeonjun só queria ir logo pra casa e absorver cada música. Fuck Modern Love, She, Midnight Skys, One Bad Night, What I need e Pretty Girl*, a maioria dos vocais eram de Jungeun ou de Jinsoul, Soobin e Taehyun só participaram como vocal de apoio.
Como nos outros trabalhos da banda, Yeonjun ficou completamente obcecado e apaixonado por cada detalhe, ainda mais como cada letra parecia ter a alma de Jinsoul ali. Ele acha que combinou bem que os vocais sejam todos femininos porque querendo ou não, fazia uma diferença na representatividade que essas músicas têm.
Yeonjun nem teve tempo de precisar mais porque logo foi para o Poppin' Star com os amigos. SooYoung também trabalhou esse final de semana e mesmo exaustos, ainda tinha uma sensação boa em estarem juntos. Yeonjun nunca se cansaria disso.
Refletindo sobre tudo quando chegou em casa de manhã, ele mandou mensagem pra Soobin. Seria bom conversar um pouco.
Yeonjun: ainda tá acordado?
Soobin: sim, tive uma epifania criativa e ainda tô tentando relaxar um pouco minha cabeça
Soobin: você já vai dormir? se não for a gente poderia conversar um pouco?
Yeonjun sorriu pro celular.
Yeonjun: era exatamente por isso que mandei mensagem
Yeonjun: queria saber se podia te ligar
A resposta veio alguns segundos depois, como ligação. Yeonjun colocou os seus fones, atendendo o celular.
- Como foi hoje? - A voz bonita e atenciosa de Soobin soou do outro lado da linha.
- Parece que a nova organização da segurança tá fazendo diferença. Foi bem mais calmo dessa vez. Tô doido pra chegar amanhã e domingo logo.
- Mesmo que vocês não fiquem muito tempo com a gente, também tô. Parece que todo mundo vai assistir a peça de SooYoung.
- Ela comentou no grupo. Tá todo mundo bem animado mesmo. E vocês finalmente vão ver Bacurau comigo! Vai ser um dos melhores momentos do ano - Yeonjun levantou, indo até a janela.
- Eu vi alguns reviews desse filme, mas ainda to meio sem saber o que esperar.
- Ainda bem. A graça no filme é não saber. Escutei o EP novo. Não consegui analisar e absorver tanto quanto queria, mas cara, a Jinsoul deveria ter mais vocais. Eu entendo que isso de tocar e cantar deve ser difícil, mas a voz dela é perfeita.
Yeonjun observou a cidade começando a ficar movimentada enquanto fica cada vez mais coberta de neve. Ainda não era muita coisa, mas em algumas semanas seria. Só então notou que faz tempo que não para pra reparar as mudanças externas.
- A gente falou muito sobre isso. Todo mundo tem tentado praticar isso pros vocais da banda começarem a ser mais divididos. Elas hesitaram um pouco, mas agora tão tentando bastante. Tenho certeza que vou perder meu posto de vocalista principal e tô bem feliz por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heavenly • yeonbin
FanfictionYeonjun não tem lá as melhores experiências em relacionamentos amorosos. Eles sempre acabam se uma forma que o deixa exausto emocionalmente e nunca mais vê ou fala com essas pessoas. Em uma das suas madrugadas trabalhando no Poppin' Star, ele fic...