1

11 0 0
                                    

•Nina•

O som dos meus pés colidindo com o chão, se conglomeravam com os ruídos de flores caindo levemente de árvore, e galhos sendo pulverizados meus pés. Meu cabelo se moviam, apressuradamente, à medida que eu corria. Meus irmãos estavam apressando os passos e então eu disse:

— Salve todos!

Mamãe suspirou por ter perdido mais uma partida de pique-esconde. Apesar de mamãe ter achado Beatrix, e Jonas, apressei minha corrida, e consegui garantir nossa vitória.

— Mamãe cansou, vamos jogar outra coisa. Pode ser jogos de tabuleiros? — Questionei.

— Pode! — Jonas disse, pegando Beatrix pela mão e a levando até a casa de jogos, que mamãe construiu no meio de um caminho inundado de árvores, com um clima úmido, e confortável.

A casa de jogos tem uma coloração vermelha, e pelas paredes estavam penduradas placas de frases. Como:

|talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos|

Frases desse tipo.

Sentamos em uma roda, e decidimos jogar xadrez. Um típico jogo de raciocínio. E é claro que no fim, Jonas venceu de todo mundo. Ele tem apenas cinco anos, mas raciocina mais que eu. Certamente, porque lê livros de jogos e raciocínio lógico exageradamente.

— Amanhã tenho aula, mas amanhã é sexta-feira, faremos uma sessão de jogos um pouco diferente! — Eu disse, alisando meu vestido com as mãos. — Vamos.

《...》

De manhã eu iria para a faculdade, e já estamos quase nas férias. Mas, é óbvio que teremos trabalho para as férias, e isso é extremamente chato.

Então para piorar meu dia, avistei Milla. Uma nerd, com cabelos negros, olhos azuis, e um pouco alta. Uma menina de total nojo.

Não pensei duas vezes, antes de puxar sua mochila na parte de trás, e fazê-la cair brutalmente. Apanhei o copo com café Americano de Bonnie, e joguei todo o café em sua direção.

— Espero ter trazido uma roupa extra, amore. — Debochei.

Milla merece ser tratada assim. Já me desafiou na frente de todo mundo, e agora arrependida, sofre as consequências.

Sou Nina Woole, aquela popular do colégio que se arruma todo santo dia, para fazer o queixo dos meninos cair. Aquela que arremessa lanches e porcarias em direção à nerds, e faz toda a base escolar tremer só de me ver passando. Aquela que se lambuza de batom, e faz questão de não dormir com meninos. É nojento ter que perder a virgindade com meninos idiotas.

Essa é a natureza de uma popular! E como aprender a ser uma? Simples, seja arrogante, seja fria, seja competente de fazer um menino querer descer as mãos da sua barriga para um lugar específico. Seja assim, e meu amor, brilhe! Porque um dia, talvez alguém tire o sue brilho!

— E aí Nina? Como está? — Edward perguntou.

— Ótima, e você?

— Ótimo, quer passar na minha casa mais tarde?

— Não quero dormir com você, Edward! Já falei mil vezes!

— Okay, okay!

Revirei os olhos, e fui imediatamente embora. Argh, como alguém pode insistir tantas vezes?

— Vocês já devem saber, mas teremos trabalhos, e hoje ditarei as duplas que irão fazer trabalhos juntas, certo? Primeiramente, o trabalho será em dupla, e vocês terão total apoio escolar para fazer uma viagem em um determinado local, e escrever em um caderno as experiências que tiveram. Vocês já foram avisados desde o início do ano! — A professora perguntou, olhando em um papel azul. — Edward e Jane... — A professora falou alguns nomes antes de ditar meu nome — Milla e Nina.

Arregalei os olhos, aquelas palavras me atingiram como um avalanche, e Milla baixou a cabeça, chateada. Seria tão bom viajar com Anthony... agora irei com Milla? Que?

— Não farei o trabalho com essa nerd idiota! — Articulei.

— Fale com a diretora, as duplas já estão feitas a tempos!

— Que merda... — Susurrei.

" Nina, calma! Esse trabalho vale dez pontos, e você vai se tornar uma modelo incrível, e ela é inteligente, aceite para o seu próprio bem!"

— Ah, eu aceito! Faremos juntas o trabalho! Vantagem para mim!

— Merda... — Milla sussurrou.

— É isso, Milla! Grande merda!

|...|

Escrito por: Mar 🌊

Apenas Duas Garotas Em Descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora