• Milla •
Depois do acontecido, fui para o quarto,
vesti meu pijama de pandinha — desde de criança que amo pandas, haha —, Escovei meus dentes e fui dormir, amanhã temos que ir à praia, não quero que nos atrase.[···]
Deu 6 horas da manhã, levantei e fui comer. Nina estava na cozinha preparando seu café.
-Oi Nina, bom dia.- Disse indo pegar um pão.
-Oi.-Ela estava corada, será por conta de ontem...?
Não me importei muito. Terminando de comer, fui para o quarto, vesti uma saía de cor azul transparente, vesti também o biquíni já que íamos a praia. Passei a escova no cabelo, peguei uma bolsa de tricô, ela era linda! Peguei também um chapéu, não posso sair sem ele.
Ligação on
📞 Mamãe
-Alô filha, como você está?
-Alô mãe, estou bem, e a senhora?
-Estou bem meu amor, olha, precisando de algo é só me pedir!
-Está bem mãe, beijos, agora tenho que ir á praia com a Nina, temos que dá continuidade ao nosso trabalho.
-Está certo, beijos.
Ligação off
Minha mãe sempre sendo carinhosa, ah, como eu amo ela...
-Nina, vamos?-Falei olhando para o relógio, já era 7 horas!
-Vamos.
Peguei a chave do carro, entrei, e esperei Nina. Ela chegou, já havia fechado toda casa. Abri o portão, dei partida no carro e partimos.
Que lugar lindo, cheio de árvores, flores, tudo muito maravilhoso. Essa praia é diferente, não tem gente nela, meio que deserta, isso é bom, posso ficar a vontade!
Nina deixou o carro perto de uma árvore grande. Tirei minha saía e corri para o mar.-Nina, venha!!
-Espere, já estou indo!
Ela veio correndo em minha direção. Era incrível como seus olhos brilhavam, o sol fazia com que eles pudessem brilhar ainda mais.
Entramos na água e logo joguei água na direção dela. Daí começamos a brincar, como se fossemos crianças.
-Ah, é assim? Agora você vai ver!- Falou Nina jogando mais água em minha direção. Está com ela é gostoso, mesmo com o jeito de mimada, ela trás uma alegria.
Horas depois, me deparei com a árvore sozinha. Nem sinal do carro.
-Nina, o carro!!- Falei desesperada, o carro havia sido roubado!
-Ah não, e agora?
-Merda, merda, tudo culpa sua! Por deixar ele tão longe!
-A culpa é minha agora?
-Sim é sua!- Falei com raiva e saí bufando...
— Não foi minha culpa! — Insinuou, puxando meu braço para trás, me fazendo olhá-la com constante raiva.
Então, efetuei um tapa em seu rosto.
— Não foi culpa sua, o cacete. — Eu disse, correndo até a árvore.
Nina caiu por cima de mim, propositalmente, e então disse:
— Ninguém bate em mim. — Disse, antes de depositar tapas em meu rosto.
— Garotas, garotas! — Uma velhinha correu até nós, nos separando. — Essa idiota, metida a merda, me bateu. Quem ela acha que é? Ela só pode achar que é o mickey e eu sou a pateta!
— Você que é uma irresponsável! — gritei tentando me soltar dos braços de uma outra velhinha que me segurou.
— Idiota prepotente! Quem mandou você sair rastejando até a praia? A viagem está sendo compartilhada por nós duas, você tem que fazer alguma coisa!
— Haha, você que guardou o carro, era responsabilidade sua!
— Chega, meninas! Sem birra.
|...|
A viagem de volta, foi um silêncio eterno, sem nem sequer um som de agitação. Apenas o som abafado do ar condicionado, e nossas respirações raivosas.
— Desculpa, eu não devia ter culpado você. — Eu disse, por vez.
— Você não acha que estou com pena de você, acha? — Parou o carro. — Quem você pensa que é para me bater?! Quem? — Gritou descontando sua raiva no volante.
— Nina...
— Cala boca, sua inútil! Não fala comigo! Se lembra: essa merda desse trabalho, vale ponto! Por isso, estou colaborando. Bem que eu imaginei que, nossa relação estava muito amigável para o meu gosto. Se você estava achando legal, ache até o fim dessas férias. Porque na escola, o processo vai ser o mesmo. E se quiser falar para qualquer membro escolar, foda-se! — Deixou um palavrão escapar. — Como você sabe dirigir, tchau.
Pegou suas coisas, e saiu do carro pisando o asfalto com raiva.
— Nina! — Gritei seu nome. A garota pegou o primeiro ônibus que ia para o nosso destino, e foi embora.
Escrito por Sol ☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Duas Garotas Em Descoberta
Romance_Duas meninas em descoberta, um mundo totalmente diferente, e revelações transformadoras. "Apenas duas garotas em descoberta" conta uma história de duas meninas que se descobrem diferentes, do que imaginam ser_ Milla é uma menina adorável, que não r...