4

5 0 0
                                    

Cap 4

•Milla•

Pela primeira vez vi Nina chorar, naquela hora não parecia a Nina que conheço... Bom, amanhã começamos o trabalho, espero que ela não venha com as humilhações bobas.
Cheguei da faculdade, fui tomar banho e almoçar. Queria ir direto para minha cama, me jogar nela e descansar, mas tinha que me livrar do calor e _matar_ a minha fome. Terminei de almoçar e fui finalmente me deitar, peguei o celular e fui mexer. Acabei por durmir, quando acordei era 7 horas PM, nunca dormir por tanto tempo. Como de costume, esperei o jantar ser servido, logo após de comer fui lavar as louças. E acabei por dormir de novo, confesso que estou surpresa, não tinha estado cansada assim.

[[···]]

Deu 7 horas da manhã, levantei e fui tomar banho, coisas da minha rotina. Me vesti, e fui ao encontro de Nina, marcamos de se encontrar na casa dela já que moramos perto uma da outra.

-Olá senhora Melanie, Nina está?- Tentei falar ó máximo educada possível, já que estava falando com uma das mulheres mais ricas da nossa Cidade, mesmo não parecendo que ela seja rica -já que mora em um bairro de 2 classe-.

-Olá Milla, Nina está sim, quer que eu a chame?- Perguntou Melanie.

-Sim sim, obrigada.

-Nina!! Venha cá, Milla está lhe chamando.

-Agrh, essa garota já chegou...- Falou Nina, percebi que revirou os olhos más isso já é do seu fetiche...

-Vamos garota, não podemos demorar. Disse Nina.

-Vamos aonde? Não iríamos fazer o trabalho na sua casa?- Perguntei um pouco confusa.

-Não mas, vamos agora a casa de praia.
da minha mãe.- Disse Nina.

Nossa, achei isso meio que estranho...
Mas, só quero fazer esse trabalho e pronto, infelizmente ele é grande então iremos levar uns 3 dias para fazer.
Entrei no carro, sentei no banco de trás, e partimos.

Mas, por quê iríamos a casa de praia da mãe dela, sendo que teremos que viajar?

Capítulo escrito por: Sol☀️

Apenas Duas Garotas Em Descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora