•Milla•
Dias antes:
Fui passear pela Cidade, fui me distrair, bom pelo menos tentar. Ontem fiquei pensando, "E se eu namorar uma menina? Minha mãe aceitaria? Como séria?", bom não sei o por que desses pensamentos mas confesso que eles me deixaram curiosa...
Logo sentei em um banco, avistei uma carrinho onde vendia sorvete, fui comprar, não resisto a um sorvete já que aqui está fazendo muito calor!-Milla! Quanto tempo.- Olhei para trás e vi James, meu antigo crush, ah, não gosto desse garoto, agora ele aparece para atormentar a minha vida!
-Olá, James.
-Posso sentar?- Falou ele se sentando no banco.
-Já está sentado.- Falei com tom sarcástico.
-Como vão as coisas?
-Estava tudo bem, até você chegar...-Disse mais uma vez com tom sarcástico.
-Você ainda continua sendo sarcástica.-Falou James.-E você o continua sendo chato, como sempre.-Falei.
-S-Sua ridícula, feia, inútil!!
-Te odeio garoto!- As palavras saíram da minha boca como se eu estivesse tirando um peso das minhas costas, assim também saíram lágrimas...
Fui direto para casa. Entrei no banheiro, e fiquei ali sentada e pensando na vida...
Decidi ir ao meu quarto, sentei na cadeira, peguei um caderno e comecei a escrever. Minhas mãos começou a suar, minhas pernas tremeram, senti como se estivesse preste a morrer ali mesmo, tentei me acalmar respirando fundo. Consegui relaxar... Vou almoçar e tentar dormir um pouco, espero que possa ficar melhor, pelo menos hoje.|...|
Ligação On
📞 Desconhecido
- Alô - Eu disse sussurrando.
- Por que tá falando baixo?
- Aaah, Nina! - Exclamei, reconhecendo a voz nítida e abafada de Nina.
- Tô ligando para você começar a arrumar suas coisas.
- Como você conseguiu meu número?
- Tenho meus meios.
Ligação Of
Assim como Nina havia orientado, me levantei, e na ponta dos pés, subi em um banco, e apanhei minha mala que estava em cima do meu armário.
Retirei as roupas do meu guarda-roupa, lembrando que mamãe havia comprado diversas roupas de modas atuais, para mim usar quando estivesse na casa de Nina, praticando e visitando lugares.
Após acomodar diversos conjuntos e roupas de diferentes tipos, organizei as últimas peças e acessórios em uma nécessaire.
- Pronto, prontinho.
Me encostei na cama, e amanhã mesmo, eu teria de ir à casa de Nina, mas, não poderia ser em um outro local? Olhar para a cara da mãe riquinha, metidinha, da Nina, seria o próprio inferno.
Deu 7 horas da manhã, levantei e fui tomar banho, coisas da minha rotina. Me vesti, e fui ao encontro de Nina, marcamos de se encontrar na casa dela já que moramos perto uma da outra.
-Olá senhora Melanie, Nina está?- Tentei falar ó máximo educada possível, já que estava falando com uma das mulheres mais ricas da nossa Cidade, mesmo não parecendo que ela seja rica -já que mora em um bairro de 2 classe-.
-Olá Milla, Nina está sim, quer que eu a chame?- Perguntou Melanie.
-Sim sim, obrigada.
-Nina!! Venha cá, Milla está lhe chamando.
-Agrh, essa garota já chegou...- Falou Nina, percebi que revirou os olhos más isso já é do seu fetiche...
-Vamos garota, não podemos demorar. Disse Nina.
-Vamos aonde? Não iríamos fazer o trabalho na sua casa?- Perguntei um pouco confusa.
-Não mas, vamos agora a casa de praia.
da minha mãe.- Disse Nina.Nossa, achei isso meio que estranho...
Mas, só quero fazer esse trabalho e pronto, infelizmente ele é grande então iremos levar um mês, para fazer.
Entrei no carro, sentei no banco de trás, e partimos.Mas, por quê iríamos a casa de praia da mãe dela, sendo que teremos que viajar?
Escrito Por Sol 🌞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Duas Garotas Em Descoberta
Romance_Duas meninas em descoberta, um mundo totalmente diferente, e revelações transformadoras. "Apenas duas garotas em descoberta" conta uma história de duas meninas que se descobrem diferentes, do que imaginam ser_ Milla é uma menina adorável, que não r...