• Nina •
A aula havia acabado num piscar de olhos. Milla nem sequer comentou sobre o episódio de hoje mais cedo, e isso me deixou inquieta. Decidi não dar importância nenhuma a isso, e me sentei no assento vazio da arquibancada, esperando Anthony entrar, e treinar como sempre costuma fazer. E dar um oi não seria desperdício.
— O-olá... — Cumprimentei
— Nina. — Disse se mantendo calmo, até finalmente me beijando
Cravei minhas mãos em suas costas, e fomos andando ainda colados, até o banheiro mais próximo. Anthony apenas queria provar meu beijo. alguém deu uma gargalhada, e tentou abrir a porta. Sem sucesso, a pessoa foi embora.
Anthony balançou a cabeça negativamente.
— Você acha que é quem, sereia? Cantar, e depois me usar para perder a virgindade? Poxa, quase cai no seu jogo, mas, o indivíduo que bateu na porta, me salvou de um declínio. — Anthony apanhou minha blusa, e brutalmente a rasgou, fazendo o tecido partir-se em pedaços. — Quero ver sair dessa merda de faculdade agora.
— An-anthony!
Então, o garoto saiu estressado do lavabo, me deixando devastada.
Droga, droga!
Alguém pôs os pés no lavabo, e me viu apenas de sutiã, e era quem eu menos queria que fosse; Milla.
— Nina!
As lágrimas caíram logo em seguida. Segurei o rosto com as mãos, tentando disfarçar minha incondicional inquietação com aquele acontecimento.
A garota abriu rapidamente sua mochila, e tirou de dentro, uma camisa xadrez, e uma calça jeans alta.
— Pode usar.
— não vou usar esses trapos. — Tentei manter minha posição superior.
— Então morra esperando alguma de suas amigas vir buscar você. Nem conte comigo para falar para elas. — Deu de ombros saindo do banheiro, mas eu a parei.
— Espera! Eu irei usar.
Ajustei em meu corpo as roupas, e me acomodei naquelas peças esquisitas. Como estar nas roupas da nerd era difícil! Como ela consegue usar isso?
E então, surpreendentemente, ela retirou um estojo de maquiagem, e começou a aplicar em meu rosto investado pelas lágrimas aparentes. No fim, eu parecia renovada.
— Pronto. Tchau-
Segurei Milla pelos seus braços.
— Nunca esperei agradecer um favor para uma nerd. Mas, valeu!
Ela sorriu.
— Esse valeu será um sua nerd de merda! Amanhã. — Prosseguiu, se soltando dos meus braços. — não se entregue assim, meninos desse jeito não valem um tostão. Boa tarde.
— ... tá.
|...|
Domínio. De manhã mais cedo, Milla sentiu estar me dominando, e sentiu o prazer de estar no comando.
Quando eu mencionei não querer ter uma noite de prazer com meninos, eu não falava de Anthony. Ele é meu primeiro amor, a quem eu tenho imenso carinho em me entregar. Porém, ele não quer. Nunca quis, não comigo. Isso me destrói por completo, mas ainda me faço de idiota, e tiro minha blusa por aquele babaca.
Milla foi, hoje, uma amiga. Não a nerd de todos os dias. Em vez de me deixar, ou tirar fotos e vazar nos grupos de correntes, ela apenas se fez de boazinha, e me emprestou seu conjunto de roupas.
Amanhã, começaremos nossas rotinas de trabalhos, e faremos esse trabalho.
|...|
Capítulo escrito por: Mar 🌊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Duas Garotas Em Descoberta
Romantizm_Duas meninas em descoberta, um mundo totalmente diferente, e revelações transformadoras. "Apenas duas garotas em descoberta" conta uma história de duas meninas que se descobrem diferentes, do que imaginam ser_ Milla é uma menina adorável, que não r...