15

2 0 0
                                    

•Nina•

Cai na consciência. Empurrei a cabeça de Milla do meu ombro, e levantei num pulo.

Limpei a garganta.

- Então, boa noite. - Eu disse decidida.

Subi a escada como se não houvesse amanhã, e fui tomar um banho. Após fazer minhas higienes, e passar uma escova naquele cabelo prejudicado, e me encostei na cama. O que tá me acontecendo? Eu não faço ideia, eu só sinto-me diferente com tudo isso...

Decidi dormir.

|...|

A blusa de manga longa que Milla está vestindo, é perfeito para o seu corpo com curvas. Seu cabelo está preso, e a maquiagem está presente em seu rosto. Mesmo que só pequenas batidas de pó compacto. E seu perfume doce, emana uma sensação maravilhosa. Eu visto uma blusa de manga longa amarela, com cabelo solto, e um relógio, junto com uma bolsa. Meu perfume tinha um cheiro não muito doce.

Hoje, decidimos ir a Colby Farms, uma fazenda com plantação de girassóis, e uma inconcebível venda de vegetais e frutas.

Normalmente, pode se ir de carro daqui a 35 quilômetros, ou de metrô. Estamos de roupas de frio, pois a paisagem se encontra num lugar gelado. E vamos de tarde, então piora cem mil vezes.

— Vamos, eu vou dirigindo. — Declaro. Fechando a porta da casa. Hoje é nosso terceiro lugar, e então devemos ter uma experiência inacabável.

Decidimos que vamos a mais 10 lugares, para completarmos 13, que são, pelas regras, no máximo treze lugares.

Eu dirigi trinta e cinco quilômetros, e acordei Milla que dormia.

— Olá. Viemos visitar a paisagem. — Eu disse à moça que estava na entrada da fazenda.

— Carteira de identidade das duas, por gentileza. — Pediu.

Após a sessão de perguntas sobre RG, e CPF, conseguimos entrar na fazenda.

📋 Anotação 3
      Título: Colby Farms
       Escrito por: Milla

Querida professora, hoje, dia 25/06, fomos à Colby Farms, uma fazenda de plantação de girassóis. Foi, de fato, tudo maravilhoso. Conseguimos nos divertir bastante com a experiência de conhecer diversos girassóis.

📷:

Att, Milla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Att, Milla.

|...|

Chegamos em casa, cansadas. Milla se jogou no sofá, e comeu algumas frutas, antes de partir para o seu quarto sem dar satisfações.

— Vamos nos arrumar amanhã? Podem ir no salão, fazer as unhas, o cabelo, maquiagem, comprar roupas, e depois ir numa balada. Acrescentamos isso no trabalho. — Eu propus.

— Okay.

Decidimos o que iríamos fazer no salão, e nos arrumamos vagamente. Meu cabelo ficou com encaracolado, e Milla pediu para cortar as pontas, e pintar uma mecha de roxo. Pintamos as unhas, e saímos às compras.

— Vamos tomar sorvete! — Disse apontando para uma loja de sorvetes.

— Vamos. — Concordei.

— Vou querer de Morango. — Milla disse.

— Eu vou querer de Chocolate.

Não vou dizer que não nos lambuzamos, porque seria tamanha mentira.

Nós fizemos birra até para se limpar. Caminhamos e compramos algumas roupas.

Até Milla parar seus passos misteriosamente.

— Milla... a nerd idiota!— Um menino se aproximou com raiva.

— Por favor não faz nada comigo.

Antes que o garoto fizesse qualquer coisa, chutei seu membro, e puxei sem delicadeza, seu cabelo. Joguei seu corpo pesado, contra a vitrine de joias. E lancei seu celular para longe.

— Idiota prepotente! — Eu disse puxando Milla pelo braço.

— Nina...

— Shh... Relaxa.

Escrito por Mar 🌊

Apenas Duas Garotas Em Descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora