16

8 0 0
                                    

• Milla •

Acordei na manhã seguinte, com um pouco de dor de cabeça. Aí eu lembrei: "Merda, eu e a Nina, bebemos ontem!" Sim, ontem à noite, nós tomamos várias latas de cerveja, até ficarmos totalmente bêbadas.

Me levantei cambaleando, e senti meu crânio doer até a alma, e meu corpo estava frio como gelo.

— Bom dia. — Eu disse tocando de leve minhas têmporas e as massageando.

— Bom. — Nina disse, sentando na cadeira, rodando o WhatsApp. Vendo sua caixa de mensagens.

— Você recebe tudo isso de mensagens por dia? Quem me dera poder responder tudo isso com maior prazer. — tomei meu local de fala.

Ela riu.

— Isso nem é metade das mensagens no final de semana. No sábado, os grupos de amigos já chegou a mil notificações em dez minutos. Você nem tem noção.

— Nossa... aliás, vamos comprar vinho? Eu nunca tomei vinho, e fiquei curiosa com uma live no Instagram. A menina se empanturrava de taças de vinho, até ela cair no chão, após ficar tonta. A mãe dela, finalizou a Live.

— Vamos ué. Eu comprarei mais tarde. Nós vamos descansar, hoje, amanhã, e depois de amanhã. Eu e você vamos só curtir esses três dias. Você sabe né? Estou exausta...

— Ótimo. Eu sempre quis ficar na beira da piscina, tomando vinho, e depois se encher de cerveja. O que você acha?

— Ok. Aqui a piscina é ótima. Melhor de noite. E, aqui temos serviço Spa. Posso convocar as meninas, pois elas são pagas diretamente pela mamãe.

— Certo.

|...|

Eu levava a taça delicadamente à boca, enquanto uma das moças da equipe de Spa, rodopiava as mãos nos meus pés, causando um impacto relaxante nos meus pés que estão doloridos de tanto andar. A outra moça, massageava minhas costas, enquanto uma outra mulher espalhava um creme em meu rosto.

Isso é vida, integralmente.

O mesmo procedimento, ocorria com Nina, que estava bebendo cerveja, pois afirmou que prefere cerveja. O vinho, para ela é bom, mas facilmente fica bêbada. Aconselhei a tomarmos juntas, só de noite com fritas. Será ótimo acordar com enxaqueca de novo.

— Hmmm. — Mexia os lábios, com um tanto de dor, onde a moça mexia suas mãos pelas áreas mais afetadas e doloridas da coluna de Nina.

— Dói, senhorita? — A mocinha, perguntou humildemente.

— Sim.

— Não se preocupe. A dor passará brevemente. É melhor doer agora, do que esse incômodo permanecer até o fim da viagem. Fez bem em nos chamar.

— Certo.

Minha coluna doía em algumas partes, mas preferi não me pronunciar.

— Prontinho, senhorita. Seus tratamentos foram finalizados com sucesso. Sua pele hidratada, sua coluna absorvendo o creme levemente, e seus pés massageados. — Uma moça se dirigiu a mim.

— Estou ótima. Obrigada.

— Não há de quê. Aqui o nosso cartão. Nos contate quando precisar de um tratamento excessivo, ou apenas para relaxar com as fragrâncias da nossa equipe.

— Ah! Valeu! — Agradeci. — Ligarei assim que voltar para minha casa.

— Claro!

|...|

De noite, eu e Nina decidimos assitir à filmes. Ficar a madrugada bebendo, enquanto comemos fritas, Bacon, e um lanche que pedimos num site de comida online. E também, no estoque tínhamos doces, e biscoitos doces.

Quando Nina deixou de ficar sóbria, e cada uma foi diretamente para o seu quarto.

Escrito por Sol ☀️


Apenas Duas Garotas Em Descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora