14

2 0 0
                                    

•Milla•

Fui ver quem estava tocando a campainha, desci as escadas e cheguei na porta. Olhei pelo "olho mágico"para ver quem era.

-Polícia?!- Falei abrindo a porta.

-Olá, boa tarde.- Disse.

-Senhora Nina, é você?

-Não, não, ela está no banho agora. Mas, o que deseja?- Perguntei curiosa.

-Encontramos um carro no meio da estrada e lá dentro dele tinha uma carteira, com nome de Nina, saímos a procura de casas perto e disseram que á única moça com esse nome morava aqui.

-Vocês acharam o carro? Ah, que ótimo, estávamos atrás dele a horas!- Falei com entusiasmo. Bom, talvez agora Ninanão fique me ignorando.

Organizei tudo certo com a polícia e voltei para dentro de casa.

-Quem era?- Perguntou Nina.

-Ah, era a polícia, acharam o seu carro!!- Eu disse contente, com um grande sorriso no rosto.

-Ah, bacana.- Poxa, parece que ela não se importou muito...

Fui tomar banho; lá fiquei por um tempo pensando, "Será que ela está com raiva ou triste, porque disse que a culpa era dela?..."

Acabando meu banho fui para o quarto me vestir. Desci as escadas e sentei no sofá. Nina também sentou, ao meu lado. Ficamos ali, paradas...

-Nina, olha, desculpa, não foi minha intenção te culpar naquela hora agi sem pensar...-Disse olhando para ela.

-Hum...

-Já pode parar de me ignorar e ser debochada?

-Ok...-Disse ela olhando para o chão.- Quer assistir algo?

-Sim, sim.- Eu disse com um sorriso de lado.

O filme começou. Não conhecia ele, era um filme de drama, parecia ser bastante legal.
Fiquei ali, sentada por um bom tempo, assistindo.

Senti algo tocar levemente minha coxa, logo fiquei perplexa, mais parecia um camarão de tão vermelha que estava, isso me deixa tímida. Olhei era Nina.

-Ah, ah, desculpe-me!- Disse ela saindo da sala.

-Não vá! Fique, quero que fique aqui, comigo.- Disse segurando seus braços.

-Por que você é assim? Todo o mal que te fiz, e você ainda quer minha presença.-Disse ela, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

-Isso não importa, você mudou. Passado é passado, permitasse viver o presente, meu bem!- Disse dando um sorrisinho bobo.

-V-Você é tão... perfeita.

-Eu sei!- Disse, logo começamos a rir.

-Hahaha, engraçadinha.

Ela correu em direção ao quarto e pegou um lençol e 2 travesseiros. Ajeitamos o sofá, e deitamos ali, sem ninguém, só nois duas, agarradinhas. Amanhã, talvez ela se arrependa, mas...

Capítulo escrito por Sol ☀️

Apenas Duas Garotas Em Descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora