9

6 0 0
                                    

•Nina•

Nina •

Naquele momento, senti algo diferente. Quando, sem nem perceber, coloquei a minha mão por cima da de Milla, meu estômago pareceu adotar diversas borboletas. Mas, como sou especialista em esconder meus sentimentos, retirei a mão de imediato, e dei um salto.

— Ér... ér... Que desastrada! — Me alterei para Milla não conseguir notar minha felicidade ao termos encostado as mãos numa simples tentativa de apanhar as frutas.

— Desculpa.

— Tá tudo bem. — Revirei os olhos. — Vamos para o setor 4, buscar biscoitos. Apesar de ser uma nerd, acredito que goste de biscoitos, certo?

— É bolacha!

— Ah, dane-se! Bolacha, biscoito, tanto faz! Todas as opções apontam para a mesma coisa. Uma massa doce! Pronto!

— Tá... desculpa, não está mais aqui quem falou! — Levantou as mãos em rendição.

|...|

Fomos rápidas ao recolher os biscoitos ou bolachas, tanto faz! Tanto biscoito doce, como bolachas salgadas. Optamos por COCA COLA, e PEPSI como bebidas. E também, para não agirmos feito crianças, apanhei algumas bebidas alcoólicas, junto com energéticos para nos manter acordadas enquanto estudamos, ou praticamos o trabalho da faculdade. É unicamente bom, saber que não precisaremos ir à faculdade enquanto fazemos o trabalho. Teremos um mês para conhecer lugares diferentes, e anotar em cadernos, experiências nossas. E o nosso lugar escolhido, foi Boston mesmo. Graças aos Céus! Não estava afim de viajar para outro local.

— Você cozinha? Por que está pegando feijão, carne e arroz? — Milla questionou.

— Eu cozinho. Participei de um concurso de culinária aos 15 anos, e peguei 1° lugar. — Respondi.

— Hm... olha ela! — Riu.

Dei uma gargalhada.

— Haha, dona Milla, haha!

Pegamos os itens suficientes, e depois simplesmente, fomos embora.

Chegamos em casa, e respectivamente organizamos tudo em seus devidos locais.

De noite, sentamos no sofá e decidimos assitir à TV, enquanto comemos porcarias. Compramos tanta coisa, que no total deram cem dólares*

— Amanhã iremos para um local, e anotamos tudo no caderno que compramos. Certifique-se de anotar tudo com perfeição, enquanto eu tiro fotos para registrar. Podemos imprimir as fotos, na impressora que tem aqui em casa.

— Ah, okay. Você tira fotos, que sei que é especialista nisso, e eu que sou especialista, escrevo em detalhes, nossas experiências.

— Certo. Vamos ver um romance lésbico?

— Vamos uai.

Eu não sei o motivo, mas naquele momento me deu muita vontade de assitir a um romance lésbico. Saber a resposta, eu não sei, mas, vamos que vamos.

Em meia hora de filme, minha coxa já estava totalmente contraída, e dava para ver o incômodo nítido no rosto de Milla. Isso está nos deixando muito excitadas, não faz bem.

Imediatamente, Desliguei a televisão, e Milla me olhou com indiferença.

— Ué?

— Não estou mais afim de filmes. Pode ver sozinha lá no seu quarto. — Dei de ombros, correndo até meu quarto.

— Meu Deus... o que aconteceu ali?

Escrito por Mar 🌊

* cem dólares nos EUA, é como se fossem 500 reais no Brasil

Apenas Duas Garotas Em Descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora