7

4 0 0
                                    

• Nina •

Milla entrou no carro, e dei partida logo em seguida. Dirigi o carro pelas áreas mais fechadas, e com mais facilidade de um carro de cem mil dólares, passar sem ter um arranhão como brinde.

Quando chegamos, ajudei com as malas, e adentramos à casa, que estava totalmente escura. A casa em si, é azul marino, com uns toques dourados. Quando entramos, damos de cara com uma sala de estar, com luminárias, um sofá, e uma televisão de 72 polegadas, e ainda com um tapete grosso que quando pisamos, alcançamos um ponto confortável.

— Seu quarto é do lado do meu lá em cima. — Apontei, subindo com as coisas de Milla, que nem eram tão pesadas assim.

Com uma chave, abri a porta do quarto de Milla, revelando um cômodo branco, com algumas luzes em volta da parede, uma cama azul, um banheiro, uma parede de azulejos, e uma televisão de 50 polegadas.

— Uau, Nina! Isso é incrível. — Sorriu.

— Ei, nerd, não exagera! Você diz isso porque não viu meu quarto! — Dou de ombros, empinando o nariz.

— Wow! — Milla exclamou ao ver o cômodo do meu quarto, que é rosa, com uma cama enorme com panos finos de seda roxos, uma televisão, um banheiro extremamente grande, e um closet.

— Ah, vai, o seu também tem um closet igualzinho. — Eu disse.

— O seu é maior.

— Claro. Agora veja isso. — Apertei em um dos botões do controle, e uma parede de Joias se revelou dentro do closet. Os olhos de Milla brilharam. — Isso também tem no seu quarto. Pode usar as joias que estão lá, elas são velhas.

— Velhas, mas ainda continuam intactas e belas. — Retrucou.

— Eh. Ah, aliás, precisamos ir ao mercado, minha mãe me deu, um milhão de dólares para ficarmos aqui, contando com supermercado, roupas novas, cadernos para escrevermos nossas experiências, canetas, e dinheiro para nós comermos fora, e sairmos para passear nos fins de semana! Ficaremos aqui um mês!

— Um milhão? Sua mãe acha que pode nos sustentar? — Tirou da sua mochila, exatos dois milhões de dólares. — Sua mãe não é a única milionária.

Arregalei os olhos.

— Sim, Nina, sim. Minha mãe é uma das modelos mais bem sucedidas dos EUA. Imagine o que ela fatura. Isso não é nem um terço do que ela ganha por mês. — Se abanou com o dinheiro.

— Uau, eu achava que você tinha uma condição não tão boa.

— Querida, linda! Minha família é rica! Mas não é porque minha mãe tem bilhões de dólares na conta bancária, que tenho que ser igual a você.

— Não precisa me humilhar.

— Realmente não precisa, mas você tem que cair na real. Você não precisa julgar os outros pela aparência. — Milla caminhou morosamente até mim, enquanto eu me afastava. Até que, minha costa colidiu com a parede e não tenho mais onde fugir.

Milla sussurrou em meu ouvido:

— Vamos fazer o supermercado.

E simplesmente saiu como se nada estivesse acontecido.

Escrito por Mar 🌊

Apenas Duas Garotas Em Descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora