10

3 0 0
                                    

•Milla•

Eu não havia entendido os motivos de Nina para sair da sala no meio do filme. Mas confesso que, isso tirou um peso enorme das minhas costas. De fato. Eu estava, digamos, um pouco incomodada.

Me levantei, e fui até meu quarto tomar um banho quente, e capotar em um sono.

Quando acabei o banho, enrolei uma toalha no cabelo, coloquei um pijama frouxo, e um par de pantufas. Escovei os dentes, e depois fui até o armário pegar um secador, e uma chapinha.

Após me arrumar, quase caindo no sono, me lembrei que eu e Nina temos que definir o local que iremos amanhã.

— Nina! — Abri a porta com tudo. — Vamos definir o local de amanhã! Estamos adiando isso a um dia! Já deveríamos ter ido hoje.

— Okay, okay. — Levantou as mãos em rendição. — Eu estava pesquisando mais cedo na Internet e me interessou o Passeio de Barco por Waterfront. É um passeio por Waterfront, como o próprio nome já diz. Nós temos uma vista esplêndida do mar, e podemos tirar fotos para recordações.

— Okay, parece ser interessante. Pode ser umas nove horas? — Perguntei

— Olha, nós podemos ir nove horas da manhã, e ficamos passeando pela cidade até o final da tarde, porque dizem que o por do sol é incrível. — Respondeu, levantando da beirada da cama, e se escorando na cadeira.

— Hum, então é isso? É caro? Nós vamos como?

— Não é caro. Nós podemos ir de South Station, leva cinco minutos daqui.

— Beleza. Se prepara com coisas necessárias, como câmera, lentes da câmera, celular carregado, e dinheiro. Eu acho que seria melhor levarmos novecentos dólares. — Me precavi

— Certo. Boa noite. Desliga a luz!

Saí e desliguei as luzes.

|...|

Acordei com o despertador tocando igual louco. Tentei desligá-lo, mas não consegui, então o joguei longe, o fazendo parar de apitar. Ao menos, ele não quebrou.

O ajeitei ao lado do abajur, e revirei o armário atrás de roupas.

— Nina, acorda! — Chamei do meu quarto, imaginado a cena de Nina babando no travesseiro, em seu 17° sono.

A porta foi aberta, com Nina completamente vestida, com uma xícara na mão.

— Eu já estou mais que pronta! — Disse, descendo as escadas. — Esse seu despertador tocou umas cinquenta vezes.

Apenas assenti, voltando a procurar uma roupa.

Optei por um cropped de crochê preta,  uma calça jeans cintura alta azul escura e um tênis da vans. Apertei nos botões de algum controle, e a grande despensa de joias do closet abriu.

Peguei três pulseiras de ouro, um brinco folheado, e anéis. Já que esqueci minhas joias em casa.

Deixei o cabelo solto, e coloquei uma tiara de flores.

Retirei os óculos, e pus lentes de contato.

— Perfeito.

— Wow! Você está bonita! — Nina Elogiou.

Nina estava com um vestido de crochê amarelo, por cima do vestido, uma jaqueta jeans, um tênis da vans, o cabelo solto , e uma bolsa no ombro.

— Ambas estamos. — Eu disse, tomando um café rápido com torradas.

— Como está o ovo frito?

— Você que fez? Está uma delicinha.

— Ah.

— Então vamos. Pegue o caderno.

Escrito por Sol ☀️

Apenas Duas Garotas Em Descoberta Onde histórias criam vida. Descubra agora