2 - "Rivais?"

337 37 32
                                    

As luzes apagaram completamente. Hoje seria uma noite especial e eu estava animada para ver o resultado final. As diversas mesas rodeadas por mulheres ansiosas, bebendo e sussurrando entre si, porém, respeitando o silêncio necessário para a preparação dos dançarinos. Eu me encontrava em uma das banquetas, próxima ao balcão, bebendo um pouco de vinho ao lado de Hoseok e Jimin.

Eu gostava de ter a visão panorâmica do ambiente; todas as mesas preenchidas, um palco silencioso, todos esperando apenas pela minha autorização. Eu me sentia poderosa de verdade.

-Agora.

Eu disse, através do microfone de ouvido que compartilhava com Yoongi. Ele não respondeu nada, apenas passamos a ouvir uma sensual e forte melodia ecoando aos poucos. O jogo de luzes iniciou com a cor vermelha, por todo o palco.

Os figurinos estavam em perfeita distância para que Jungkook pudesse dançar sem bater ou derrubar em algum deles. Alguns espelhos de costas para ele, e, o mesmo, ao centro. De cabeça baixa, usando a mesma roupa do teste; não por muito tempo.

Assim que soltou a voz melancólica e sexual de acordo com o remix de "Earned it", do The weeknd, tudo que eu ouvi foram aplausos.

Jungkook gostava disso, de atenção e devoção, pois seu olhar era ambicioso naquele momento.

Após alguns minutos de música, ele ajoelhou no chão e rasgou a blusa com uma força fora do comum, olhou rapidamente para mim e sorriu como os bons garotos fazem.

Eu precisei encolher todo o meu corpo naquela cadeira.

Depois de sua incrível abertura, os outros dançarinos tiveram a sua vez. Todos eles eram incríveis e talentosos, alguns loiros, negros, ruivos, de tamanhos e formas diferentes de corpo, usando o pole dance, tirando suas roupas, e cantando em sintonia impressionante.

-Eu teria que tirar a roupa dessa forma? -Jimin se aproximou e sussurrou rente ao meu ouvido.- Uau, eu acho que não sei sensualizar assim...

-Ah não?! -eu gargalhei baixinho, segurando seu rosto pelo queixo e aproximando o seu ouvido da minha boca.- Não precisa tirar a roupa se não quiser, mas eu posso te ensinar isso e muito mais se estiver disposto a deixar a timidez de lado, hum?

Nós trocamos um breve olhar, Jimin parecia com vergonha de repente, ainda mais tímido que o normal. Ele não deveria estar acostumado à esse tipo de situação.

Eu aproveitei para prestar mais atenção nos detalhes do seu rosto por um segundo, seus olhos inocentes brilhando de acordo com as luzes coloridas, sua boca perfeitamente preenchida e desenhada em um tom rosado, que mais me lembrava cerejas suculentas, o tom de pele meio pálido e a expressão de homem sensível e forte que ele sempre carregava no rosto.

Jimin era um homem interessante visualmente.

-E-eu adoraria aprender com a senhorita. -sorriu simplista, encarando o palco.- Isso parece tão... Incrível.

-E é. Se tiver mesmo o potencial que diz ter, eu saberei. Mas preciso saber mais que o seu nome se quiser tirar a roupa para as minhas clientes.

Ele corou, colocando uma mão atrás do pescoço e coçando a garganta para disfarçar a timidez.

Ele ficava ainda mais gracioso quando não sabia o que dizer ou para onde olhar, mas eu sabia que timidez era um problema sério, principalmente em circunstâncias como a nossa.

[...]

Após todos os dançarinos se apresentarem, já era madrugada. Uma da manhã, especificamente.

Ao fim das apresentações, várias mulheres sempre vinham me perguntar quanto eu cobrava para que elas pudessem fazer sexo com eles.

Burlesque;;PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora