Jimin ficou ali, parado em minha frente e acariciando minhas mãos entre as suas e encarando os próprios pés como se estivesse envergonhado do gesto. Ele era tão gracioso, eu sentia verdade em suas palavras e agora mais do que nunca, em seus sonhos.
Ele era uma Estrela caída na terra e eu estava pronta para devolve-la ao céu mais brilhante do que nunca.
-Eu quem te agradeço. Você salvou a nossa noite mais uma vez, e eu te quero no nosso time.
Ele sorriu grande, me puxando para mais um abraço e nós ficamos ali, em silêncio, sentindo nossos corações batendo juntos como se estivessem em sintonia. Eu confesso, era um momento memorável. Eu estava em paz.
JIMIN POV
Enquanto usufruía do meu momento com Astrid, encarava a porta do quarto completamente aberta com Jungkook parado ali, nos encarando. De punhos cerrados e maxilar trincado, ele nos assistia com fogo nos olhos, eu podia sentir um arrepio percorrer as costas sempre que ele aparecia. Sua expressão era assustadora, enojada, enfurecida.
Era como se a qualquer momento, ele fosse entrar ali e fazer uma loucura.
Quando Astrid me soltou, ele saiu dali, em silêncio, como se nunca estivesse ali, mas eu ainda não conseguia respirar direito. Tinha uma dolorosa sensação de que ele estava sempre por perto me observando e, medo do que ele poderia fazer. Só de lembrar que quase me matou sufocado, meu corpo extremecia.
-Bom, é melhor eu ir. Tenho uma conversa importante com o meu irmão agora. Se precisar de algo, é só me chamar.
Alguns segundos depois de Astrid sair, corri até a porta para tranca-la e, para a minha sorte, Jungkook ainda estava lá. Ele pôs o pé entre ela e a parede, e uma das mãos em meu pulso.
-Quantas vezes eu vou ter que te dar uma lição por atrapalhar os meus planos? Eu não vou avisar outra vez, Park Jimin. Eu mato você.
-...Foi você quem mentiu e saiu de cena, não sei o que esperava ganhar com isso, mas não conseguiu, certo?
-Como... É... Que é?
Jungkook puxou a porta com força e inesperadamente, prendeu o meu braço ali. Eu caí de joelhos e olhos fechados, enquanto ele pressionava meu braço contra a parede usando a porta.
A dor era tão insuportável que eu havia perdido o dom da fala.
Com a outra mão, segurava o meu braço preso, apertando e tentando puxa-lo, enquanto Jungkook se divertia deixando meu braço marcado, roxo e machucado.
-Desde quando você perdeu o juízo e criou coragem para revidar? Hum? Ah, pequeno e doce Jimin, você não faz a mínima ideia de quem eu sou e do que eu sou capaz de fazer, não é? -ele puxou meu braço para cima e para baixo, fazendo fricção na madeira e me machucando ainda mais, enquanto minhas pernas ficavam bambas e todo o meu corpo formigava em pura dor.- Não tente me intimidar de novo, ouviu bem? Eu não. Serei. Mais. Tão. Bonzinho.
Ele abriu e bateu a porta com força em meu braço outra vez, me empurrando para trás e entrando no quarto.
Eu apenas estremecia no chão, me debatendo e chorando em silêncio, segurando meu braço completamente roxo e dolorido.
Nem ao menos conseguia olha-lo outra vez.
Jungkook se aproximou, ficando de joelhos e acariciando meu hematoma lentamente, quase não o tocando.
-Doeu?! Desculpe, não era a intenção. Agora ouça. -ele segurou meu queixo e puxou minha cabeça em sua direção.- Fique longe da Astrid. Eu também tenho um sonho aqui dentro e eu mais do que ninguém mereço conquistar! Ela é minha, Park Jimin. E eu farei qualquer coisa pra conseguir o que eu quero. E te aconselho a sair daqui o quanto antes... É o meu lugar. Eu cheguei primeiro e você não vai tomar isso de mim. Caso contrário, eu sou capaz de fazer muito pior, e você não tem... Ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burlesque;;PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Park Jimin é um doce e tímido aspirante à dança, vítima das maldades do mundo que muitas vezes tripudiu sobre ele. Deixado para morrer numa rua escura, ele parece encontrar o seu anjo da guarda, Astrid, uma mulher atraente, bondosa e ta...