7 - "O inimigo"

300 28 18
                                    

[...] 9:00am

Acordei ouvindo pássaros cantando graciosamente no jardim da casa do Jimin, e sentindo beijinhos em minhas bochechas do mesmo, me fazendo sorrir e abraça-lo ainda mais forte. Passamos mais alguns minutos deitados, eu estava juntando todas as forças possíveis para sair daquela trailer mais uma vez, admito, não queria sair. O Sol iluminando determinados espaços dando um efeito incrível ao ambiente, o corpo de Jimin enrolado ao meu, nossas pernas entrelaçadas e o seu rostinho colado ao meu, o clima ainda frio, uau, tudo me fazia querer ficar. Mas mesmo assim, levantamos.

Vesti minhas roupas outra vez após tomarmos banho e saímos da casa. Eu lhe soltei beijinhos no ar, sentindo meu coração apertar por me distanciar cada vez mais daquele lugar incrível e partimos para o clube, parando numa cafeteria para comermos alguma coisa antes de termos que quebrar as cabeças outra vez; pedi um cappuccino bem forte.

Logo que entramos no clube e fomos em direção ao salão, avistei três homens. Nicholas, Jungkook e Eric. Todos sentados em banquetas, me esperando chegar.

-Finalmente a madame resolveu aparecer. -Nicholas cruzou os braços, parecia irritado.

-Bom dia pra você também. -respondi ironicamente, me aproximando dos três- Agora me respondam uma coisa: o que você -apontei para o Jungkook- ainda pensa que está fazendo aqui? E você? -encarei Eric, um dos nossos dançarinos, ao lado esquerdo de Nicholas- O que faz aqui também?

-Precisamos conversar... Você se importa, Jimin?

Nicholas sorriu brevemente para Jimin que negou com a cabeça e saiu andando a passos largos para os fundos do salão, provavelmente indo até seu quarto.

Subimos até o segundo andar e fomos em direção ao escritório de Nicholas, para ter mais privacidade. Jungkook e Eric sentaram nas cadeiras e eu fiquei em pé, ardendo em nervosismo, e Nicholas em nossa frente.

-A-Astrid...

-Cala a boca, Jungkook. -coloquei a mão na frente do corpo- Eu não quero ouvir a sua voz.

-Astrid, enquanto você estava dando uma de Poliana com o Jimin, Jungkook passou a noite inteira acordado ao meu lado, tentando descobrir quem estava nos roubando.

Tais palavras fizeram Eric baixar a cabeça e iniciar um choro baixinho, colocando as duas mãos no rosto. Nicholas e Jungkook o olharam neutros, mas eu estava completamente assustada. Eric foi um dos primeiros dançarinos que contratei, sempre muito humilde e profissional, jamais passou pela minha cabeça que um dos meus dançarinos, ainda por cima, ele, pudesse ser o culpado.

Nicholas continuou.

-Nós fomos à polícia, banco, reviramos todo tipo de sites, conversamos com alguns detetives por e-mail até descobrir que esse ladrãozinho era o culpado. -eu estava perplexa, de braços soltos e ombros caídos, encarando os três sem ao menos ter o que dizer- Eu precisava da sua ajuda e você não estava aqui, não olhe assim para mim. Jungkook viu o meu estado, nós conversamos e ele se prontificou a tentar descobrir comigo o que estava acontecendo.

-E ainda tem a petulância de achar que tem o direito de nos esconder o porquê.

-Jungkook, eu já mandei você calar a droga da boca, moleque! -eu precisava pensar rápido no que fazer, mas naquele momento estava em choque. Então virei para a parede alguns segundos e imediatamente pensei em Jimin. Seu sorriso acalmou as batidas do meu coração e o seu olhar inocente e tímido levou consigo a dor de cabeça que eu estava prestes a ter- Ouçam. -virei-me para os três novamente- Jungkook, eu quero você lá em baixo me esperando. Anda, some da minha frente. -mais que depressa, Jungkook levantou e saiu da sala- Nicholas, saia, falo com você depois. -assim ele fez, me deixando sozinha com Eric- Muito bem...

Burlesque;;PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora