Astrid pov
[...] Meses depois...
O enterro do Jungkook foi bastante íntimo e confesso ter sido doloroso. Eu acabei por ver Santiago outra vez, e consequentemente, minha mãe, a sempre quieta e amargurada Nara Hernández. Ambos não se falaram, mas fui obrigada a falar com os dois. Eles iriam embora logo, e como todos estavam de luto, eu resolvi dar uma trégua em nosso afastamento.
Pelo menos eu tinha Nicholas e Jimin ao meu lado de verdade.
Santiago resolveu colocar o prédio em meu nome, no seu último dia de estadia em Los Angeles, dando-me a posse do estabelecimento e o tornando meu, permanentemente. E mais outro estabelecimento no nome do Nicholas, uma galeria de arte em Londres, e ele faria o que bem entendesse com ela. Nos deu cheques generosos e foi se embora com uma frase.
"Sinto que ainda ouvirei muito falar em seus nomes, Astrid e Nicholas Hernández. Cuidem-se".
Logo que os dois se foram, recebemos Solar em nossa casa outra vez. Ela já estava cem por cento bem, falante e sorridente como a pessoa alto-astral que sempre foi e sempre nos ajudando bastante quando se tratava do clube. Aquele lugar passou a pertencer à ela também.
Eu agora estava no escritório do Nicholas, conversando com Solar.
-...Você tem certeza? Mesmo?
-Ainda não, mas, eu acho que sim. -nós duas entrelaçamos nossas mãos e comemoramos alegremente- Eu comprei alguns testes, mas ainda não tive coragem de fazer.
-Minha nossa, eu estou tão empolgada que meu peito parece querer explodir! Um sobrinho, finalmente!
-Shhh, fale baixo, Nicholas ainda não pode saber.
-Ah, certo, certo, desculpe. Ah, eu finalmente vou realizar mais um sonho.
-Ser tia?
-Ser a tia rica que aparece uma vez no mês com brinquedos inusitados!
-ASTRID, ASTRID, ASTRID, ASTRID, ASTRID!
Jimin subiu as escadas até meu apartamento, gritando por meu nome como um desesperado, assustando a mim e a Solar.
-Meu Deus, o que será que aconteceu?
-Não sei, mas vou descobrir. Você fica quietinha aí para não machucar o meu sobrinho.
-Mas...
-"Mas" nada! Cuide dele!
Saí rapidamente do escritório e fui a procura de Jimin, tombando com ele na sala de estar do apartamento. Ele se chocou contra mim como um louco e nós dois acabamos por cair um sobre o outro no chão.
-Ah, meu Deus! Desculpe, meu bem. -ele se ergueu bem rápido e me puxou para levantar- Desculpe.
-Jimin, qual o motivo da euforia que quase me fez beijar o chão?
-Ah... Meu amor! -ele abaixou em minha frente e me segurou pelas pernas, me erguendo em seus braços e rodopiando comigo enquanto pulava. Ele estava fora de controle- Eu estou tão feliz!
-Por que? Posso saber, antes que você me mate?
-O Taehyung ganha liberdade hoje! -ele me colocou no chão e me beijou intensamente, arrancando de mim todo o ar. Ele estava realmente empolgado- Ele está livre!
-Uau! Isso é realmente muito incrível, meu bem!
-Eu contratei um advogado e ele fez com que o processo fosse mais rápido. Taehyung estará livre hoje a partir das duas da tarde, e... Fará um trabalho comunitário durante mais seis meses, mas, uau! Ele está livre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burlesque;;PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Park Jimin é um doce e tímido aspirante à dança, vítima das maldades do mundo que muitas vezes tripudiu sobre ele. Deixado para morrer numa rua escura, ele parece encontrar o seu anjo da guarda, Astrid, uma mulher atraente, bondosa e ta...