3 - "Uma chance"

289 37 25
                                    

Ele permanecia em silêncio, encarando o chão e com a bochechas coradas, mas eu não tirava os olhos dele. Quando finalmente me olhou, eu retirei o vestido azul rapidamente e sem nem pensar, jogando no chão.

Assustado, ele deixou a boca entre-aberta e não falou uma palavra sequer; talvez não esperasse por isso.

-Acha que pode tirar a sua roupa, já que não é mais o único seminu aqui?

Cruzei as pernas e coloquei os braços para trás, apoiando os cotovelos na cadeira e expondo o sutiã preto, esperando que isso eliminasse um pouco da sua vergonha. Jimin baixou a cabeça e colocou as mãos no zíper da calça jeans, descendo, desabotoando e escorregando o tecido grosso lentamente pelas pernas, a jogando no chão.

Me encarou rapidamente e às pressas, retirou a blusa, revelando agora todo o seu corpo. Eu sorri contente, escondendo o espanto que tomou conta de mim ao perceber o corpo extremamente definido que ele possuía.

Tentei deixar a admiração de lado e observei bem o seu corpo de forma profissional, buscando um estilo que combinasse com ele. Diferente de antes, ele se manteve neutro, com as duas mãos para trás.

Continuava bastante acanhado, mas dessa vez não parecia se importar.

Finalmente eu tive uma ideia. Saí andando à procura do que idealizei e o mesmo continuou ali parado como um poste em manutenção. Eu não deveria acha-lo gracioso, certo?

Seu corpo era completamente diferente do seu rosto. Era forte, musculoso, típico corpo de um dançarino.

Quando peguei os acessórios necessários, os entreguei à Jimin e, mais que depressa, ele os vestiu, sem nem me olhar. Pelo menos a minha ideia funcionou e agora eu tinha certeza de que daria certo.

-Então? O que acha...?

-Astrid! Eu adorei!

[...]

No caminho de volta ao clube, inevitavelmente, minha barriga roncou alto. Era cerca de onze da manhã e acabei percebendo que não havia comido nada ainda.

-Posso dizer uma coisa?

-Pode dizer o que quiser, Jimin.

-Também estou com a barriga roncando.

-Estava esperando que dissesse isso, vamos almoçar por aqui?

Mudei a rota do carro e seguimos caminho até o meu restaurante preferido de comida italiana da cidade. As rua eram repletas de flores coloridas, as casas e os comércios lembravam bastante a Itália, era como se um pedacinho dela estivesse situado em Los Angeles.

Eu me sentia lá, sempre que vinha aqui.

-Uau, é tão exótico! -Jimin comentou, ao sairmos do carro.- Eu nunca provei comida italiana.

-Davvero? Non lo so che cos'è perdente.

-...Eu não entendi uma palavra.

-Tudo bem, eu não disse nada demais. Vamos entrar.

Pedimos uma mesa bastante afastada das ruas, eu gostava de tranquilidade durante as refeições. Tive que ajudar Jimin com o que ele gostaria de pedir e ele escolheu Frango à parmegiana, Risoto e Frittata. Além disso, eu pedi Lasanha e Frango Penne para nós acompanhar. Uma garrafa de vinho e um pouco de água.

-Isso é... Muito gostoso. Nossa! -Jimin disse, já de boca cheia.- Não imaginava que fosse tão bom.

-Que bom que gostou, a Itália é um dos meus países preferido quando se trata de culinária. É uma pena eu não ter tanto tempo para viajar...

Burlesque;;PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora