6 - "Distração"

319 26 9
                                    

Sentir os seus lábios tocando os meus com toda a doçura e permissão que cabiam dentro dela me fazia sentir como se um milhão de fogos de artifício atingissem o meu peito e explodissem dentro do meu coração, como se cada gota d'água do mar coubesse dentro de mim, como se o infinito do céu azul fosse apenas uma pequena parte do verdadeiro infinito que eu sentia quando estava com ela.

Infinita paz, felicidade, ternura.

Coloquei uma mão por trás da sua cabeça e a trouxe para mais perto, para intensificar nosso momento e sentir sua boca o máximo que eu podia. Sua boca me fazia perder o fôlego, noção de tempo, razão, sempre que nos beijavamos era como se fosse a primeira vez; sempre tão bem-vindo.

-Você é incrível. -afirmei ainda próximo dos seus lábios, colocando seus fios de cabelo detrás da orelha, aqueles que insistiam em voar junto do vento.- E vai passar por tudo isso de cabeça erguida.

-Antes era mais difícil, o processo era mais demorado, eu me desgastava mais. Agora, eu tenho você. -sua mão acariciou minha bochecha e fechei os olhos ao sentir nossas testas tangerem.- Eu sinto que pode ser fácil.

-Será que eu posso... Cuidar de você?

Astrid sorriu ternamente e concordou com a cabeça.

-Sim. Por favor.

-Ótimo, vem comigo. Tem um lugar que eu quero que conheça.

-Hum, você não vai me sequestrar, né?

-...Só por algumas horas.

Nós sorrimos e levantamos, ela segurou minha mão e caminhamos em volta do parque.

ASTRID POV

Caminhamos durante alguns minutos, passando pela ponte dourada e avistando os pequenos peixinhos nadando no lago, passeamos pelas árvores e ouvimos os pássaros em seus ninhos, cantarolando entre alguns galhos secos, nos arbustos haviam milhares de borboletas coloridas entre as folhas, Jimin não resistiu e conseguiu pegar uma delas no dedo, ela possuía as asas laranja com preto em um gradiente incrível, ficou ali por alguns segundos e Jimin a soltou logo depois.

Vimos esquilos, joaninhas, tudo era tão fofo e agradável, nós gargalhamos bastante naquela tarde. Jimin era capaz de me fazer esquecer meu próprio nome.

5:00pm

Enfim, havíamos chegado ao nosso destino.

Ele abriu um portão em forma de grade branco que ficava na altura de nossas cinturas, e adentramos a sua casa. Ainda segurando minha mão, corremos em direção aos fundos e paramos num jardim bem vasto, com a grama já amarelada mas que ganhava um contraste incrível com a luz do pôr-do-Sol, e algumas flores ao canto das paredes brancas.

Quando nos aproximamos mais, chegando ao limite do jardim dos fundos, eu pude ver um trailer branco estacionado ali. Era enorme, tinha o tamanho de um ônibus, mas com uma largura maior.

Possuía algumas luzes de pisca-pisca nas cores vermelho, verde, amarelo e laranja ao lado de fora juntamente com uma passarela, flores que iam subindo o caule até as janelas blindadas, cortinas listradas e uma mesa pequena ao lado, acredito eu, para lanches.

-Jimin... Uau! Isso é... Lindo demais!

-Concordo. -ele disse, com um enorme sorriso no rosto.- O Taehyung é um ótimo decorador, não acha?

-Ele quem fez tudo isso?

-Sim, ele construiu a mesinha, as cadeiras, comprou as luzes... Eu nunca desliguei, desde o dia em que ele foi embora. Quando estragam, eu compro novas.

-Faz muito tempo que não se falam?

-Eu vou sempre visita-lo, ele está bem, na medida do possível. Eu estou economizando dinheiro para tirá-lo de lá.

Burlesque;;PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora