- LOUIS TOMLINSON! Você pode tirar uma foto comigo?!
Ele se vira e encontra um rapaz, um pouco mais alto que ele, porém mais novo aparentemente, correndo em sua direção com um sorriso gigante no rosto. Seus olhos verdes brilham.
- Claro que sim! – Louis se posiciona ao lado do rapaz e os dois sorriem para a foto. O cacheado faz um sinal de "paz e amor" enquanto Tomlinson mostra seu dedo médio. – Como se chama? – Pergunta após tirarem a foto. Sempre é muito atencioso com seus fãs.
- Harry! Harry Styles. Oh meu Deus eu nem acredito que finalmente te encontrei!
- Prazer, Harry. – Ele olha para o lado e seu segurança está sinalizando que precisam ir. – Me desculpe, preciso ir. Foi um prazer te conhecer.
- Obrigado! Muito obrigado! – O rapaz estava saltitante e com os olhos marejados. Estava realmente muito feliz.
Dá um último sorriso e entra no carro. Pode sentir o garoto olhando para ele.
- Esse era animado! – Alberto diz, enquanto dirigia para o aeroporto.
- Sim... eu fiquei com medo de ele começar a chorar na minha frente. Você sabe que eu nunca sei o que fazer nessas situações e simplesmente abraço as pessoas. Mas parece que isso faz com que chorem mais.
Louis ama seus fãs mais que tudo. Ele sente que tem uma relação especial com eles. Sempre tenta escutá-los e interagir. Não costuma passar muito tempo nas redes sociais, mas quando aparece conversa com alguns fãs no twitter. Quando está na rua, fã questão de abraçar e tirar foto. Alguns têm pedidos estranhos.
Uma vez, uma fã pediu para ele desenhar uma tatuagem para ela. Digamos que ele não desenhe muito bem, e aquilo ficaria marcado para sempre na pele da garota. Mas ela pediu então ele o fez.
Alguns, poucos, passam dos limites. Mas Alberto sempre está lá para ajuda-lo a escapar dessas situações.
Alberto era seu segurança, motorista e amigo. A relação que construíram juntos ia muito além de trabalho.
-x-
Após algumas horas de vôo, Louis finalmente chegou em LA. Ainda não tinha começado sua turnê, mas tinha alguns compromissos. Tentaria agilizar tudo ao máximo, para poder voltar para casa o mais rápido possível. Planejava também visitar sua família e passar algum tempo com suas irmãs e seu irmão.
Sim, os Tomlinsons eram uma família grande. Louis era o mais velho num total de sete filhos. Depois dele vinha Lottie, Fizzy, Daisy e Phoebe, que eram gêmeas, e por último Doris e Ernest, que também eram gêmeos. Amava sua família e fazia questão de dar tudo a eles. Desde presentes a estudos.
Chegando em sua casa, em Los Angeles, foi direto para seu quarto descansar. Ele odiava o maldito "jet lag" e sempre ficava com um péssimo humor enquanto não se acostumava com o fuso horário. Ele já devia ter se acostumado, afinal muitos anos e muitos vôos. Mas parece que seu corpo definitivamente não colaborava.
No dia seguinte, foi para um café no centro da cidade, antes de sua entrevista para a rádio. Parou, atendendo alguns fãs e depois se dirigiu ao local da entrevista.
- Estamos aqui com Louis Tomlinson! Seja bem vindo, Louis.
- Obrigado. É sempre um prazer estar aqui.
- Vejamos, seu novo álbum está um sucesso! Ansioso para a turnê?
- Muito! A energia de estar no palco, ouvindo a multidão cantando minhas músicas... é o que me mantém vivo.
- Seus fãs são muito dedicados. Como é sua relação com eles?
- Eles são fodas! Tento me manter perto deles o máximo que posso. Afinal de contas, eu não seria nada sem eles.
- Isso é realmente muito bonito. Agora nos conte sobre seu álbum. Como foi o processo de criação?
- Bom, eu tento transmitir o que sinto nas minhas músicas. Dessa vez não foi diferente. Tive mais liberdade nesse álbum, e consegui chegar ao resultado que sempre quis. Estou muito orgulhoso do meu trabalho e da minha equipe. E muito feliz de ver que meus fãs estão gostando. É tudo pra eles.
- Antes de encerrarmos, como está o planejamento para a turnê?
- Eu estou muito ansioso. Percorrer o mundo fazendo minha música é sensacional. Temos mais shows esse ano e mais países. Estarei visitando alguns pela primeira vez. Mal posso esperar!
- Louis, muito obrigado por ter vindo hoje.
- Eu que agradeço!
- Agora, vamos ouvir um dos novos sucessos de Louis Tomlinson. Essa é Kill My Mind!
O entrevistador encerra, e a música começa a tocar. Os dois se cumprimentam e tiram uma foto para ser postada no site, juntamente com o vídeo da entrevista.
No final do dia, Louis ainda está cansado por conta do fuso horário, então decide ir para a casa. Pede comida chinesa, depois toma um banho e vai dormir. No dia seguinte, logo após o almoço, ele teria um ensaio para a COSMOPOLITAN.
-x-
Após cinco dias em Los Angeles, depois da entrevista e das fotos e balada, finalmente está voltando para casa.
Ao chegar ao aeroporto, ele avista um grupo de fãs, e mesmo cansado, se dirige até eles. Tira foto com todos e vai embora. Aquele rapaz do outro dia, o cacheado de olhos verdes, estava lá também. Não achou estranho porque alguns fãs realmente o acompanham, então apenas tirou outra foto com ele e seguiu seu caminho.
Antes de ir para casa, foi buscar seu cachorro. Ele sempre ficava no mesmo lugar quando Louis precisava se ausentar. E quando estava em turnê, Clifford ficava com suas irmãs.
Depois de buscá-lo, Alberto os deixa em casa, ajuda Louis com a mala e depois segue para sua própria casa. Teria alguns meses de férias antes da turnê começar.
- Sempre que for sair de casa para lugares movimentados me chame, Louis!
- Pode deixar, Bertinho! – Dá um abraço no amigo e se despede, entrando em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you following me?
FanfictionLouis é um cantor mundialmente famoso. Tem fãs espalhados nos quatro cantos do mundo e os ama. Ele sabe que alguns são mais... dedicados. Mas, quando um fã começa a aparecer em todos os lugares quando está em Londres ele começa a ficar com medo e re...