Alguns meses haviam se passado.
Louis estava fazendo a divulgação de sua nova turnê e em breve começariam a viajar. Harry estava ansioso, afinal estaria realizando seu sonho de viajar o mundo fotografando, e o melhor de tudo: fotografando o seu namorado.
Quando Tomlinson chegou de mais uma coletiva, foi para o quarto tomar um banho e encontrou o cacheado sentado na cama, várias fotos espalhadas pelo colchão.
- Sun? – Chamou parado na porta, o ombro encostado no batente e os braços cruzados. Sorriu quando o namorado, que estava distraído, se virou em sua direção com um sorriso no rosto e olhos marejados. Louis parou de sorrir. – Hazz, o que foi? Porque está chorando? Aconteceu alguma coisa? – Se aproximou da cama, tirou os sapatos e sentou-se ao lado do outro, dando um beijo na têmpora e afastando as lágrimas da bochecha com seus dedos.
- Oi, Lou. – Respondeu manhoso, fechando os olhos e inclinando a cabeça em direção ao toque. – Não... Eu só- só estava lembrando de tudo.
Então Louis reparou nas fotos espalhadas pela cama. Havia algumas antigas ali, da cidade natal de Harry, mas as que chamaram sua atenção foram as que o cacheado tirava dele antes de se aproximarem. As fotos do mal entendido entre eles.
Se falasse que Tomlinson não se sentia mais culpado, estaria mentindo.
- Harry... eu- eu sinto muito, por tudo. Deus, se eu pudesse voltar no tempo nunca teria feito isso com você. – Estava com os olhos marejados também, apertando o namorado em um abraço de lado.
- O que? – Se afastou confuso com as palavras do menor vendo-o emocionado e logo percebeu o que estava acontecendo. – Gatinho, não... eu não estou chorando por isso. – Deu um beijo carinhoso na bochecha e imitou o gesto do outro, limpando as lágrimas dali.
- Não?
- Não, Lou. Quantas vezes vou ter que te dizer que isso já passou? Que não importa mais? Eu sei de tudo que poderia ter acontecido, não precisa ficar repetindo isso. Pare de ficar se culpando, por favor. Não tinha como você saber.
- Mas eu fui tão idiota com você, Hazz.
- Não tinha como você saber, Louis! Eu não soube me aproximar direito e acabei te assustando. Esquece isso, por favor! Não gosto quando você fica assim, ainda mais por esse motivo. Já faz tanto tempo...
- Eu sei que você não gosta... desculpa. – Suspirou uma última vez, decidindo parar de se culpar por isso.
Já ia fazer quase um ano que tudo tinha acontecido, e saber que se culpar desse jeito machucava Harry era mais um motivo para esquecer isso.
- Certo. Então porque você estava chorando, hm?
- Eu estava lembrando... de tudo. De ficar sonhando em ser fotógrafo enquanto embrulhava um pedaço de bolo para algum cliente levar. De quando eu vi pela primeira vez um garoto lindo de olhos azuis cantando na televisão e me apaixonei pela voz dele na mesma hora. – Sorriu ao terminar de falar a última parte, enquanto Louis escondia o rosto na curva de seu pescoço. – Lembrei da loucura de praticamente fugir de casa e vir atrás de você, juntando meu sonho de te conhecer com a vontade de ser fotógrafo. De você me encontrando e- para de fazer essa cara! De você me encontrando e me convidando para sua casa... meu Deus, estava morrendo de vergonha e surtando ao mesmo tempo! – Os dois riram antes de continuar. – De Zayn me chamando para trabalhar com ele, me oferecendo o estúdio e o curso de fotografia, onde conheci Niall e arrumei um apartamento. Aconteceu tudo tão rápido... Agora nós estamos aqui, morando juntos, e eu te amo, mas ainda sou um fã completamente louco e- ei não ria de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you following me?
FanfictionLouis é um cantor mundialmente famoso. Tem fãs espalhados nos quatro cantos do mundo e os ama. Ele sabe que alguns são mais... dedicados. Mas, quando um fã começa a aparecer em todos os lugares quando está em Londres ele começa a ficar com medo e re...