Três dias haviam se passado desde que Harry ligou para Gemma. Agora eles conversavam todos os dias, o dia inteiro. Ele não podia estar mais feliz, embora ainda faltasse algo.
As conversas com Louis também estavam, digamos, evoluindo. Harry mandava algumas indiretas, pode-se dizer assim, e ele correspondia. Pelo menos parecia que sim. As mensagens ficavam cheias de corações o tempo todo então, bem, é isso.
Zayn tinha saído para resolver algumas coisas sobre um possível grande projeto, e Harry estava cuidando do estúdio sozinho. Ele estava na parte da frente, organizando algumas coisas, quando ouviu a porta da frente abrindo.
Antes, porém, que pudesse se virar e ver quem era, braços rodearam seu corpo.
- Harry!
- Mã-mãe? MÃE!
Os dois se abraçavam e choravam. Desesperadamente.
- Filho! Deixa eu olhar pra você! Oh querido, mamãe sente muito. Me perdoe, Harry. Por favor, me perdoe!
- Tá- tá tudo bem, mãe.
- Gemma me contou tudo filho... eu, eu não acredito no que aconteceu com você. Meu bebê, dormindo na rua, sozinho... meu Deus.
- Já passou, mãe. Tá tudo bem. De verdade.
- Você perdoa a mamãe?
- Claro que sim, mãe!
- Eu te amo, filho!
- Também te amo!
Estavam se abraçando, fortemente, quando Zayn voltou.
-H! Estamos quase fech- está tudo bem por aqui?
- Zayn! Essa é minha mãe, Anne. Mãe, este é Zayn. Ele é o dono do estúdio. – Harry falava quase saltitando. Ainda não acreditava que sua mãe estava ali. Que tinha ido atrás dele.
- Oh! Querido! Muito obrigada pelo que fez pelo meu filho. Eu nem sei como agradecer. – Anne abraçou o moreno carinhosamente.
- Imagina! Harry é um amigo maravilhoso. E um ótimo funcionário. Ele é muito talentoso!
- Me sinto tão envergonhada. Eu não acreditei em você, filho. Não acreditei no seu talento. Não o ajudei a realizar o seu sonho e- - a mulher começava a chorar novamente. Só de imaginar o que seu filho passou, lhe cortava o coração. Se sentia uma péssima mãe.
- Mãe! Pare com isso... – Harry voltou a abraça-la, enquanto Zayn pegava um copo de água para ela se acalmar.
- E Lewis? Onde ele está?
- É Louis, mãe! – Ele a corrigiu rapidamente. –Ele não está aqui. Está viajando em turnê.
- Queria conhecê-lo. Agradecer por ter te ajudado...
- A senhora terá outra oportunidade. Harry e Louis são bem próximos, não é H? – Zayn se atreveu a responder, num tom malicioso.
- S-sim... – ele coçou a garganta, suas bochechas ficando vermelhas rapidamente.
- Oh, sim? Próximos, uh?
- E-ele é meu amigo, mãe.
- Certo... – Anne concordou, mas entendeu as insinuações de Zayn. Ainda mais com o moreno rindo após Harry ter dito que eram amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you following me?
FanficLouis é um cantor mundialmente famoso. Tem fãs espalhados nos quatro cantos do mundo e os ama. Ele sabe que alguns são mais... dedicados. Mas, quando um fã começa a aparecer em todos os lugares quando está em Londres ele começa a ficar com medo e re...