Nova etapa

448 53 10
                                    


A agência de Zayn fechou para as festas de fim de ano e reabriu na segunda semana de Janeiro.

Os meninos ficaram até o dia três de janeiro com suas famílias e depois voltaram para Londres, onde Harry praticamente estava morando com Louis.

Styles tentava voltar para seu apartamento, mas eles queriam aproveitar todo o tempo que não ficaram juntos durante a turnê, então agora os dois vivam grudados.

Harry sempre acordava primeiro, então descia e fazia o café da manhã. Às vezes o namorado aparecia na cozinha antes que ele terminasse, o abraçava por trás e perguntava o que ele estava fazendo. Nas outras vezes, ou Harry subia com o café ou subia para acordar Louis para que comessem na cozinha.

Tentou ensinar o mais velho a cozinhar algumas coisas, mas ele era um desastre na cozinha. Sempre queimava a comida, colocava sal no lugar do açúcar, esquecia de temperar, entre outros desastres. Mas o pior foi quando ele quase usou sal grosso na comida porque não encontrava o sal. Harry desceu após tomar seu banho e o encontrou fazendo essa proeza e então voou em Louis para impedi-lo.

É claro que ele ficou bravo, mas Styles o explicou que provavelmente teriam uma intoxicação alimentar se comessem aquilo, e mostrou que o sal estava atrás do pacote de farinha e era só ele ter procurado direito. Tomlinson ficou invocado durante todo o dia, mas foi só o namorado ameaçar voltar para o apartamento dele que ele amoleceu.


-x-


Quando Harry voltou para o trabalho, consequentemente voltou para o apartamento, pois a casa de Louis era afastada do local. Ele passava todo dia na agência para almoçarem.

Teve um dia que ele sabia que Harry estaria fora a trabalho o dia todo, então ele aproveitou para encontrar Zayn e conversar sobre algo que estava em sua mente desde que se encontraram no Brasil.

Esperou o amigo terminar de atender umas pessoas para expor o que vinha pensando.


- Desculpa, Tommo, a reunião demorou mais do que eu pensava. Harry vai ficar fora o dia inteiro, você não sabia?

- Sim, sim eu sei. Preciso falar com você, na verdade.

- Aconteceu alguma coisa?

- Bem, eu estou com uma coisa em mente. Venho pensando nisso há um bom tempo e queria ver com você se é possível.

- Possível? O que exatamente?

- Eu quero contratar vocês.

- Como assim?

- Hm... Esse estilo novo de fotografia em movimento? Eu estive analisando algumas fotos e pensei que... bem... Harry poderia fotografar a próxima turnê..? – Perguntou meio incerto, pois não sabia se seria possível no momento que Zayn ficasse sem o garoto na agência.

- Uau... tipo, sim é possível, mas...

- Mas..?

- Você não acha meio arriscado?

- Arriscado? – Franziu as sobrancelhas sem conseguir entender o ponto que seu amigo queria chegar.

- Assim... Harry é um fotógrafo maravilhoso e eu tenho certeza que suas fotos ficariam incríveis, mas ele é seu namorado. Misturar trabalho com relacionamento... entende o que quero dizer?

- Ah... bem, sim. Por isso estou ficando maluco pensando sobre isso. Mas Zayn, a turnê foi muito difícil. Tinha shows que eu mal conseguia me concentrar porque não conseguia parar de pensar nele e no quanto sentia sua falta. Tudo isso é muito novo, mas é muito intenso. Eu não sei explicar. Sei que pode ser arriscado misturar as duas coisas, mas a real é que não me vejo mais sem ele. Não consigo imaginar passar outros meses sem vê-lo. E eu sei que ele ficou sofrendo aqui também. Eu tenho medo que essa distância acabe com esse relacionamento.

Are you following me?Onde histórias criam vida. Descubra agora