Epílogo

518 51 47
                                    


- Papai! – Sophia entrou correndo na cozinha, chamando pelo cacheado. Ainda de pijamas, usava uma mão para coçar os olhinhos inchados de quem acabara de acordar, e com a outra arrastava a boneca que Louis trouxera para ela quando foi para o Japão.


Após três anos de casados Harry e Louis sentiam que faltava algo em suas vidas. Depois de conversarem muito, ponderarem os prós e contras e fazer planos para o futuro, decidiram tentar ter uma criança através de uma barriga de aluguel.

Muitas entrevistas e nove meses depois, nasceu Sophia.

Não fizeram questão de saber de quem ela de fato era, uma vez que tentaram a inseminação com ambos os espermas, mas a garota tinha a personalidade de Harry e os cachos, e os olhos de Louis. Uma mistura perfeita.

Agora com uma família, Tomlinson diminuíra o tempo que passava longe de casa, aumentando o intervalo entre alguns países e outros. Mais pausas que possibilitavam visitar sua casa. Seu marido e sua filha.

Enquanto Harry se tornou fotógrafo particular. Pequenos eventos esporadicamente. Apenas por hobby. Dedicando-se total e integralmente à sua casa, seu marido e sua filha.

Quando Sophia completou quatro anos, o que totalizava sete anos e meio de casados, os dois se mudaram para uma casa maior, mais afastada do centro conturbado de Londres.

E o presente de aniversário de casamento que Louis deu para Styles foi um papel. A entrada no processo de adoção.

Alguns meses e muita burocracia se passaram, até que trouxeram Andrew para casa.

Um garotinho loiro de olhos verdes, emburrado e teimoso, com apenas quatro meses de vida. Ele tinha a personalidade de Louis e os olhos de Harry, se é que isso fosse possível. Uma mistura perfeita.

Andrew chegou ao abrigo após seus pais tentarem vende-lo em troca de algumas gramas de droga. Um cenário triste, mas que poderia ter sido pior se o garotinho não tivesse sido resgatado. O bebê estava um pouco desnutrido e com algumas assaduras, mas nada que não se resolvesse com o tempo.

E agora, com sete meses, Andrew era um bebê lindo, forte, gordinho e muito esperto.


- Bom dia, minha princesa. – Harry colocou as últimas panquecas no prato, desligando o fogo em seguida. Abaixou-se para pegar sua filha no colo e depois de enchê-la de beijos e fazê-la rir inclinou seu corpinho na direção do irmão, que estava na cadeirinha, para que ela pudesse dar um beijinho em sua bochecha.

- Bo dia, Andiu.

- Gáááááh! Boooo.

- Papai, porque ele não responde direito? – A garotinha perguntou enquanto sentava em sua cadeira, colocando sua boneca sentada na cadeira ao lado.

- Ele ainda é muito pequenininho, Soso. – Respondeu enquanto colocava as panquecas já cortadas e com calda para ela comer, virando-se em seguida para pegar a papinha de Andrew e ajudar o bebê a comer.

- Nháááá! Soooooo! – O bebê gritava animado enquanto babava a comida que o pai lhe dava, batendo palminhas e olhando na direção da irmã.

- Ele tentô fala Soso, papai!

- Viu, meu amor? Logo logo ele vai estar falando pelos cotovelos.

- Falando pelo costoveulo? – Perguntou confusa, sem entender o que Harry havia dito.

- Cotovelo. – Corrigiu enquanto ria. Crianças conseguiam deixar as palavras mais complicadas do que eram. – Falando muito.

- Aaaaah. – Sophia concordou, voltando sua atenção para as panquecas.

Are you following me?Onde histórias criam vida. Descubra agora