Saudade

781 90 53
                                    


O primeiro show da turnê chegou, e Louis convidou os quatro rapazes para assistir.

Liam e Zayn já estavam acostumados, iam sempre que podiam. Niall ficou muito animado, embora tenha achado que Louis o convidou apenas por educação. Ele era meio esquisito com relação a ele, mas o irlandês não sabia direito o que era.

A reação de Harry, porém, foi... diferente.

Louis passou no estúdio, para convidá-lo pessoalmente. Ele estava passando por ali e aproveitou para fazer o convite. Não era como se ele quisesse vê-lo ou algo assim. Nada disso.

Quando Tomlinson falou sobre o show, que Zayn já sabia que iria, Harry quase surtou. Arregalou os olhos na hora, a mão voando para a boca, uma expressão de choque. Seus olhos começaram a marejar e demorou três minutos para ele se mexer. E é claro que ele voou no pescoço de Louis, o agarrando fortemente.


- Não acredito. Não acredito. Não acredito. Eu vou no seu show? Na área vip? Tipo, sério? Te assistir da área vip? Isso é um sonho? Porra! Obrigado Louis! Meu Deus, não consigo acreditar! Puta que pariu!

- Ha-Harry, eu, e-eu não consigo respirar!

- Oh! – Soltou o menor rapidamente. – Desculpa! É que eu fiquei surpreso... – agora ele estava envergonhado. Limpou os olhos com sua blusa, olhando para baixo com o rosto completamente vermelho.

- Você gosta de abraços, não é? – E Louis amava os abraços dele. – Fico feliz que tenha gostado do convite. – O sorriso de Harry era a coisa mais bonita que ele já tinha visto.

- Tá brincando?! Meu sonho sempre foi ir ao seu show, Louis! Eu posso ficar lá embaixo com as outras pessoas, sério, não tem problema! Só de estar lá é mais do que incrível!

- Claro que não! Você vai ficar na área vip junto conosco! Pare de ficar sem graça com os nossos convites, H! – Zayn colocou uma mão em seu ombro, sorrindo para o cacheado e olhando de canto para Louis, ganhando sobrancelhas franzidas como quem diz "cala a boca, idiota!". Talvez Tomlinson tenha ficado um pouco vermelho com as insinuações do amigo.

- Eu... obrigado! – Harry disse sincero, olhando rapidamente para Zayn e virando-se para Louis, os olhares se cruzando e sorrisos crescendo em sincronia.


-x-


- Porra isso foi incrível! – Harry exclamava, quase pulando quando Louis chegou onde os rapazes estavam.

- Se todos os fãs ficarem assim, Harold, eu posso me aposentar logo logo. – Tomlinson sorria. O show tinha sido incrível e a reação do cacheado melhor ainda.

- Nem pense nisso! – Styles respondeu sério, parando de pular na hora.


Os outros rapazes abraçaram-no rapidamente parabenizando pelo show, enquanto riam da empolgação do amigo. Assistir Louis e Harry era quase tão interessante quanto assisti-lo cantar. Até mesmo Niall trocava olhares cúmplices com Liam e Zayn.


-x-


- Qual o lance entre você e o Louis? – Horan perguntou assim que chegaram ao apartamento.

- Co-como assim? – Harry o olhou, a confusão estampada em seu rosto.

- Fala sério! Vocês dois ficam sempre grudados quando estão juntos, trocando olhares. Parece um mundo particular ou algo assim. Tá rolando alguma coisa, não tá?

Are you following me?Onde histórias criam vida. Descubra agora