Após aquela semana com sua família, Louis voltou para a casa.
Aproveitava seu tempo livre para descansar, compor algumas músicas e sair com seus amigos. Ele tentou fazer uma live no Instagram, mas aparentemente estava sem som. Foi reclamar no Twitter que o celular estava com defeito, mas depois descobriu que ele estava tampando o microfone. Ninguém precisa descobrir isso.
Foi em uma festa com Liam e Zayn no final de semana. Talvez ele tenha exagerado um pouco na bebida e algumas fotos tenham ido parar na internet. Nada de novo por aqui.
-x-
Mais uma semana "de férias" se passou. Agora faltava apenas um mês para sua turnê. Daria mais algumas entrevistas, em Londres mesmo e pela internet, para continuar divulgando o álbum e a turnê. Seria realmente grande dessa vez, passando por vários países, alguns pela primeira vez, e mal podia esperar pela recepção dos fãs. O Brasil era um dos lugares que ele estava mais ansioso. Esses fãs eram sempre muito animados e até mesmo engraçados. Alguns memes ele nem mesmo entendia.
Uma vez, enquanto interagia com alguns fãs no twitter, uma fã perguntou por que ele odiava os brasileiros. Ficou espantado porque, ele não odiava ninguém. Muito pelo contrário. Descobriu depois que aquilo era um meme e achou hilário. O Brasil era mesmo peculiar.
Numa de suas entrevistas, Louis foi perguntado por que não fazia os famosos "Meet & Greet". Achava que não seria justo com aqueles fãs que não tinham condições de pagar por isso. E também não gostava de ser pago para conhecê-los. Se pudesse, conheceria todos.
-x-
Era uma quinta-feira e ele estava entediado. Por isso, resolveu dar uma volta pelas ruas de Londres, parando num café. Foi quando o que ele menos queria, aconteceu.
Estava sozinho esse dia. Não achou necessário chamar Alberto, pois ele estaria num lugar de pouco movimento, e também não gostava de sair e estar sempre sendo vigiado.
Saindo do café, ele ouviu aquela voz o chamando outra vez.
-Louis! Louis! Oi! Eu posso falar com você? Gostaria de te mostrar umas fotos e-
- Eu não falei para você parar de me seguir? – Não acreditava que aquilo estava acontecendo. De novo.
- Não! Eu não estou te seguindo. E-eu só queria te-
- Eu vi você olhando de longe várias vezes depois que te encontrei naquele pub. Eu disse para você parar de me seguir, caso contrário teria que acionar a justiça. Eu não queria fazer isso, mas vou ter que fazer e- já estava andando novamente, ligando para seu advogado quando foi interrompido pelo rapaz.
- Por favor, Louis! Eu não estou, eu não estou te seguindo nesse sentido! Eu sou muito seu fã e- e eu só que-queria te mostrar minhas – o garoto estava chorando e soluçando, desesperado.
- Desculpe. – Louis disse, com algumas lágrimas nos olhos, e se afastou enquanto pedia a medida restritiva contra o fã Harry Styles. De longe, ele ouvia o rapaz chorando, gritando para ele o ouvir. Louis estava quase chorando também por causa de toda essa situação. Mas ele tinha dado o aviso. Aquele stalker realmente o assustava.
-x-
E é claro que aquilo virou notícia. Todos os sites de fofoca falavam sobre a medida restritiva. Mas felizmente o nome do fã não foi divulgado, nem sua imagem. Louis não queria expor o rapaz, por mais que tivesse um pouco de medo.
A ordem era que o rapaz não podia se aproximar a cinco metros de Louis. E também não poderia falar com ele pelas redes sociais. Caso contrário, corria o risco de ser preso.
Aquilo tudo era uma tortura para Tomlinson. Ele, que amava seus fãs mais do que tudo, e fazia de tudo para dar atenção a eles, nunca imaginou ter que entrar na justiça para afastar alguém.
Todo lugar que ia, as pessoas que vinham falar com ele perguntavam sobre o incidente, mas ele se recusava a responder. Estava preservando a imagem do rapaz e temia que algo acontecesse com ele caso seu nome ou sua imagem fosse divulgada.
Chegou a ver o rapaz mais duas vezes na outra semana, tirando algumas fotos, mas sempre de longe. Assim que o cacheado percebia que Louis o tinha visto, ele arregalava seus olhos, começava a chorar e saía correndo.
-x-
Era uma sexta-feira e Louis estava de pijamas, em sua casa, comendo pizza e jogando FIFA com seus melhores amigos. Foi quando o assunto do stalker surgiu.
- Você realmente entrou com a ordem restritiva, uh? Ele veio atrás de você de novo? – Zayn perguntava enquanto Louis e Liam jogavam.
- Sim... – ele bufou. – Eu já o tinha visto de longe diversas vezes, sempre olhando e tirando fotos. Mas depois daquele dia do pub ele não tinha vindo mais falar comigo, então achei que estava tudo bem.
- E o que aconteceu? – Liam perguntou dessa vez.
- Eu estava saindo de um café, quando ele veio correndo em minha direção. Parecia que queria me mostrar alguma coisa. Eu fiquei apavorado. Logo falei que tinha avisado ele, e tentei sair de lá o mais rápido possível, já ligando para o meu advogado.
- Ele não veio atrás de você? – Zayn e Liam perguntaram juntos.
- Não... ele ficou chorando e gritando tentando se explicar. Me partiu o coração. Ele estava desesperado. Soluçava de tanto chorar. Mas eu tinha avisado que faria isso. O fato de ele ter vindo até mim, mesmo depois disso, mostra que ele estava sim me seguindo.
- É, pode ser... mas você podia ter pelo menos visto o que ele queria te mostrar, Tommo! Fiquei com dó dele. – Zayn disse para o amigo, e Liam concordou.
- Eu sei lá... e se fosse uma arma? Eu fiquei com medo.
- Pode ser que você tenha razão. Mas e agora?
- Ele não pode chegar a cinco metros de mim, e também não pode falar comigo em nenhuma rede social. Se ele fizer isso, pode ser preso. Ainda bem que não divulgaram seu nome nem seu rosto. Tenho medo do que poderia acontecer com ele.
- Verdade... alguns fãs poderiam ataca-lo. A mídia também.
- Sim... eu só espero que ele realmente não faça isso. Não quero que ele seja preso, entendem? Só quero que ele pare de me seguir.
- Nós entendemos Tommo... – os dois falaram juntos.
- Agora esqueça isso, sim? – Liam completou.
- Certo...
-x-
Oi gente, como vocês estão?
Comentem aqui pra eu saber o que estão achando.
Espero não decepcionar vocês ao longo dessa história.
Estou no twitter como hllnz_since93, se tiverem alguma pergunta podem perguntar lá.
All the love. xx
Cah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you following me?
FanfictionLouis é um cantor mundialmente famoso. Tem fãs espalhados nos quatro cantos do mundo e os ama. Ele sabe que alguns são mais... dedicados. Mas, quando um fã começa a aparecer em todos os lugares quando está em Londres ele começa a ficar com medo e re...