Família

548 52 30
                                    


Dezembro chegou e com ele vieram muitas coisas.

Aniversário do Louis, natal e ano novo.

Ah! E o mais importante, as famílias.

Harry estava muito nervoso. Ele meio que já conhecia a família do namorado através de fotos postadas nas redes sociais, mas era diferente. Era completamente diferente conhecer a família pessoalmente. Conhecer a mãe de Louis e as milhares de irmãs que ele tinha.

E se Jay não gostasse dele? E se ela não aprovasse o relacionamento por algum motivo qualquer?

Ele já ouviu de Louis diversas vezes que ele o ama e que não importa a opinião dos outros. Mas não era uma opinião qualquer.


Por isso, enquanto Tomlinson dirigia pela estrada que ligava Londres a Doncaster, Harry estava no banco do passageiro mordendo a lateral de seu dedão enquanto balançava sua perna.


- Hazz..? – Louis o chamou carinhosamente enquanto depositava sua mão na coxa do cacheado fazendo com que assim ele parasse de balança-la.

- Desculpa. – Ele suspirou pesadamente, ainda olhando pela janela, sem virar sua atenção aos olhos azuis.

- Já disse que não precisa ficar nervoso, hm? – Já havia repetido isso várias vezes, mas sabia o quanto o namorado era inseguro.

- Eu sei, Lou... Mas é diferente. Elas são sua família. A opinião delas importa.

- Babe, elas já te adoram. Sério. Você não precisa se preocupar, é impossível não gostar de você. – Afagava agora os cachos, mas sem tirar os olhos da estrada.


Harry suspirou, sorrindo, enquanto tombava a cabeça para aproveitar melhor o carinho ali.


- Te amo. – Pegou a mão de Louis e deu um beijinho, depois a colocando de novo em seus cachos num pedido silencioso para que continuasse o cafuné.


Tomlinson sorriu com esse gesto. Harry era manhoso demais. E ele amava isso.


- Também te amo, curly. Tente dormir um pouco. Eu sei que você não dormiu direito essa noite. Estamos quase chegando.


E era verdade. Styles não havia dormido praticamente nada essa noite pensando sobre o encontro que teria com a família do namorado. Nem a noite anterior. E nem a outra. Então ele aproveitou aquele carinho que Louis ainda fazia e se ajeitou no banco, encostando a cabeça e fechando os olhos, pegando no sono nos minutos seguintes.


-x-


- Hazz... babe, acorda. Chegamos. – Louis estava com a porta do passageiro aberta, agachado ali enquanto distribuía beijos pelo rosto do cacheado. Já havia soltado o cinto e estava tentando acordá-lo.


Harry foi recobrando a consciência, acordando sem lembrar direito onde estava. Mas assim que abriu os olhos e viu que Jay estava ali na porta da entrada da casa, aguardando-os ele gemeu resmungando, fazendo bico.


- Lou...

- O que? Nós chegamos, você precisa acordar.

Are you following me?Onde histórias criam vida. Descubra agora