Louis chegou ao Espaço das Américas de mãos dadas com Harry e acompanhado de Zayn.
Styles estava com os olhos arregalados enquanto flashes e mais flashes disparavam, pessoas gritando e chamando Louis. Tomlinson nem percebeu que o namorado estava tenso ao seu lado, de cabeça baixa e o rosto completamente vermelho com os olhos marejados, apavorado.
Os fãs de Louis iam simplesmente surtar de vê-lo de mãos dadas com alguém. Harry sabia disso porque antes de ser amigo e namorado, ele era fã. E ele também surtava quando saía algum rumor sobre romances.
Malik estava acostumado, pois várias vezes era visto na companhia de Louis, juntamente com Liam, mas pareceu perceber a aflição de Harry.
Quando chegar ao camarim, Styles foi sentar-se no sofá, completamente atônito, as mesmas expressões congeladas em seu rosto, enquanto Louis verificava o que tinham colocado para ele ali, experimentando um doce brasileiro chamado "brigadeiro". Ele amou aquilo.
- Meu Deus! Isso aqui é perfeito, vocês tem que provar! – dizia para os dois com a boca cheia, quase babando.
- Er... Louis? – Zayn chegou timidamente ao lado do amigo, quase cochichando. – Eu acho que você precisa conversar com o Harry.
- Por quê? – Ele ainda estava prestando atenção no doce.
- Puta que pariu, você é cego né? Você nem percebeu o que fez, percebeu?
- O que que eu fiz?! – Ele parou de comer, os olhos arregalados. O que ele podia ter feito de errado?
- Cristo! Você chegou de mãos dadas, Louis! Todo mundo viu. Todo mundo tirou foto. Já devem ter sites de fofoca especulando sobre um romance. Já devem ter achado a ficha toda dele a essa altura! Olha pra ele, Tommo! Ele sabe como os fãs são, ele é um deles! Parece que passou por uma casa mal assombrada e agora está sentado conversando com a Samara enquanto a Annabelle mexe nos cabelos dele!
- Porra! – Tomlinson saiu correndo, largando a colher que quase caiu no chão. – Harry! Hazza... me desculpa. – Ele disse desesperado, agachando-se na frente do namorado, abraçando-o imediatamente. – Meu Deus, eu- eu nem percebi. Me perdoa! Eu sou um idiota, eu- Você está chorando? Por favor, não chora, sério. Está tudo bem. – Ele sabia que não estava. Afinal, Harry não era famoso e provavelmente agora seu rosto estaria circulando o mundo todo. E provavelmente comentários maldosos já estão sendo feitos. E ele sabia que Harry sabia que era assim.
- E-eu – ele soluçou, tentando parar de chorar. – E agora, Lou?
Eles ouviram a porta se fechando, e sabiam que Zayn tinha saído e deixado os dois sozinhos.
- Harry, hm – e agora? – Eu... bom, você sabe que as fotos já devem estar na internet né? – Ele aguardou e o namorado apenas assentiu, algumas lágrimas ainda escapando de seus olhos. – Eu realmente não me importo. – Decidiu ser sincero. – Sério, babe, por mim o mundo inteiro pode saber que- que eu – ele ia mesmo falar? Já era hora? Foda-se. – Eu te amo, Harry. Eu te amo e não quero esconder isso. – Passava levemente os dedos pelas bochechas do mais novo, tentando tirar as lágrimas que passavam por ali.
Styles o olhava com os olhos arregalados, e ficou assim por minutos sem saber o que dizer. Tinha acontecido muita coisa em muito pouco tempo. Ele estava sentindo que iria desmaiar a qualquer momento. Então Louis decidiu continuar.
- Eu sei que agora o mundo inteiro vai te conhecer, vai ver seu rosto e provavelmente vão saber até o nome da sua mãe e da sua irmã. Eu sei também que muita gente vai nos apoiar por me ver feliz com você, mas sei que podem aparecer comentários maldosos e eu sinto muito por isso. Mas nada disso importa. Eu não quero que você acredite em nada do que digam sobre você, sobre mim ou sobre nós, porque nós sabemos a verdade. Eu- foda-se se parecer muito cedo e eu não quero te assustar, mas a verdade é que eu realmente te amo, Harry. – Louis finalizou com um leve sorriso, enquanto ainda acariciava a bochecha do namorado, sem deixar de olhar em seus olhos. O típico clichê de azul no verde e verde no azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are you following me?
Fiksi PenggemarLouis é um cantor mundialmente famoso. Tem fãs espalhados nos quatro cantos do mundo e os ama. Ele sabe que alguns são mais... dedicados. Mas, quando um fã começa a aparecer em todos os lugares quando está em Londres ele começa a ficar com medo e re...